29 de abril de 2013

‘Todo Seu’ recebe Rodrigo Capella e Marcelo Marrom



Humoristas contam o que lhes tiram do sério no quadro ‘Descontrolados’.

Nesta segunda, 29 de abril, Ronnie Von recebe no ‘Todo Seu’ os humoristas Rodrigo Capella e Marcelo Marrom, que revelam quais são as coisas que mais os irritam. Para mediar a conversa, o programa conta com a presença do psiquiatra Flavio Amarante.

Técnico publicitário de formação, Marcelo Marrom trocou a criação pela música e viveu por alguns anos tocando em bandas de baile e em barzinhos no Rio de Janeiro. Aos 35 anos, mudou-se para São Paulo para integrar a companhia de humor Deznecessários. Atualmente divide seu tempo entre viagens com a peça ‘Comédia em Preto e Branco’ e as gravações do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo.

Rodrigo Capella é ator por formação e encontrou no humor, a melhor forma de se expressar. Com passagem pela MTV nos programas ‘Quinta Categoria’, ‘Comédia MTV’ e ‘MTV ao Vivo’, Capella também integrou o elenco do reality ‘A Fazenda 5’, da Rede Record. Na peça ‘Comédia em Preto e Branco’, atua ao lado de Marcelo Marrom e foi responsável pela trilha sonora do espetáculo, além de contribuir na concepção de cenário e luz. 

O programa também recebe os atores Thiago Salles e Vera Kowalska, que falam sobre o tema ‘flosofias de vida’, no ‘visão especial’ da noite. Para acompanhar a conversa, o chef Miguel Castro e Silva prepara um delicioso prato no quadro ‘Mestres da Gastronomia’.

O ‘Todo Seu’ vai ao ar de segunda a sexta às 22h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...