16 de maio de 2013

Bruna Marquezine participa dos 18 anos do Alvo Azul no Brasil



Ela é uma das atrizes a participar da nova campanha publicitária

Beleza, sucesso e carisma são adjetivos já atribuídos à atriz Bruna Marquezine. O que muitos não sabem é que além de tudo isso, a bela tem também o seu lado engajado no bem pelo próximo. A atriz arrumou um tempo em sua badalada agenda e vestiu a camiseta da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Ela é uma das atrizes a participar da nova campanha publicitária, que marca a comemoração dos 18 anos de O Câncer de Mama no Alvo da Moda no Brasil. Além do vídeo, Bruna foi clicada por Marcelo Faustini, com make de Júnior Mendes.

Para a atriz, que havia participado da Campanha quando era criança, esta nova colaboração é gratificante: “Receber este convite foi muito bom. Vestir esta camiseta e ganhar voz para falar, principalmente com as mulheres, é ótimo. Saber o quanto a Campanha já ajudou nesses 18 anos dá ainda mais vontade de participar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...