9 de maio de 2013

Dia dos Namorados embalado com chocolate gourmet



Um convite para compartilhar doces momentos com quem se ama
  
Chocolate é bom a qualquer hora, mas o Dia dos Namorados é uma data especial e merece chocolates à altura da ocasião. O romance e o amor são temas dos finos chocolates e, é claro, não pode faltar a um casal, os chocolates Vila Chocolat são provocativos, causam sensações, ideais para presentear os amantes do chocolate gourmet.

Recheados com várias criações e saboresexclusivos da marca, os bombons são moldados um a um, o que resulta em formas que traduzem o amor e a elegância. Muito coração, flores, a cor símbolo do amor e paixão (vermelho), texturas, estampas inseridas na superfície dos chocolates, com os mais variados tipos de desenhos, dos mais românticos aos modernos, conferem aos produtos um charme todo especial. “O processo trazido da França permite criar chocolates exclusivos e personalizados.” Explica a chef chocolatier Valeria Mattos.

Embalagens refinadas com bombons sortidos dos 25 sabores expostos na vitrine Vila Chocolat, recheados por creme aveludado de caramelo, marshmallow, nutella, praliné, prestígio, dentre vários outros sabores, compõe um presente delicioso e inesquecível. Coração de chocolate recheado, com transfer e fechamento em laço Chanel, carta, latas com bombons, são opções que vão seduzir neste 12 de Junho.

Todos os chocolates são produzidos artesanalmente, com o mais tradicional chocolate belga, com teor de cacau que varia de 35% (ao leite) e 75% (amargos). Mais informações www.vilachocolat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...