9 de maio de 2013

Sugestão de cervejas para ele e para ela



Stout Açaí e Forest Bacuri são opções para presentear neste Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor do que comemorar essa data tão especial ficando junto da pessoa que você ama.

E para completar essa companhia do casal, a Amazon Beer dispõe de cervejas para os diversos tipos de paladares, opções mais encorpadas ou menos amargas, por exemplo.

Para ELE: a Amazon Beer indica a Stout Açaí. Fiel ao estilo dry stout, apresenta aroma e sabor de café, toffee, chocolate e malte torrado. Além de todas essas vantagens, ela ainda é fortificada pela energia do açaí. Com alto teor alcoólico (7,2% Vol), a Stout Açaí é feita especialmente para quem aprecia uma cerveja encorpada e com espuma de boa resistência e agrada em cheio o paladar masculino.

Para ELA: a opção é a Forest Bacuri (foto). É uma cerveja clara, leve e com espuma de boa persistência. O diferencial dela é o aroma frutado, proveniente da maturação com o Bacuri, fruta da Amazônia. Esse estilo seduz o sexo feminino.
  
Se quiser surpreender e preparar aquele jantar, a Stout Açaí combina com peixes, carnes e tortas. Já a Forest Bacuri é perfeita para aliar à sobremesa, como cheesecake, chocolates e sorvetes.

Sobre a Amazon Beer

Localizada na Estação das Docas, no Belém do Pará, mostra criatividade e inovação na produção de cervejas 100% artesanais. Com um nome impactante, a cervejaria homenageia uma das regiões mais belas do país, utilizando aromas e sabores que transmitem verdadeiramente a essência Amazônica. Inspirada na Lei da Bavaria em 1516, cujos ingredientes utilizados para produção da cerveja são apenas água, malte e lúpulo. Com uma mistura harmônica de malte e frutas típicas da Amazônia, Arlindo Guimarães, proprietário da cervejaria, e o mestre cervejeiro Reynaldo Fogagnolli, testavam e analisavam sem parar sabores que poderiam disseminar um sabor único, marcante e que ao mesmo tempo tivesse uma natureza especialmente brasileira.

Saiba mais em www.amazonbeer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...