7 de maio de 2013

Festival de Sopas CEAGESP 2013



Tradicional na cidade, festival começa nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira, 8 de maio, a partir das 18h, o Festival de Sopas CEAGESP 2013, o mais tradicional da cidade. O cardápio desta primeira semana, de 8 a 12 de maio, terá Creme de Couve-flor com Roquefort, Sopa de Rabada, Galinha Caipira com Legumes e as famosas Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada. Semanalmente, até agosto, os sabores das sopas serão trocados, mas os de cebola permanecerão no cardápio do Festival até o final do evento, no dia 18 de agosto. Quem quiser acompanhar mais detalhes e informações, pode visitar o site www.festivaldesopasceagesp.com.br.

O Festival de Sopas CEAGESP 2013 funcionará às quartas, quintas e domingos, das 18h às 00h e às sextas e sábados, das 18h às 2h. As pessoas poderão servir-se à vontade, apenas das sopas, por R$ 26,90 (sem cobrança de taxa de serviço). Também haverá uma farta mesa de antepastos (cobrados à parte), com queijos, frios, conservas, patês, azeites, pimentas, pães e outras delícias que combinam bem com sopas. Haverá ainda opções de vinhos de várias nacionalidades, e de outras bebidas, incluindo sucos e refrigerantes. As sobremesas e o café complementam o cardápio.

A entrada é pelo Portão 3 do Entreposto Terminal de São Paulo, da CEAGESP, localizado no n° 1946 da Av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina. O estacionamento é grátis no local.

Serviço

Festival de Sopas CEAGESP 2013
Quando: de 8 de maio a 18 de agosto. Quarta, quinta e domingo, das 18h às 00h; sexta e sábado, das 18h às 2h.
Preço: R$ 26,90 (por pessoa, sem cobrança de serviço) com buffet self service de sopas à vontade; antepasto cobrado à parte.
Pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito Visa e Mastercard.
Onde: No antigo prédio do Unibanco.
Entrada: Portão 3 da CEAGESP (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 - Vila Leopoldina).
Estacionamento: gratuito no local.
Site do evento: www.festivaldesopasceagesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...