7 de maio de 2013

Filme “Lincoln” disponível em DVD, Blu-ray e formato digital



Longa foi vencedor do Oscar de melhor ator com Daniel Day Lewis

O filme mais importante do ano, LINCOLN, do aclamado diretor já vencedor do Oscar®, Steven Spielberg, e da DreamWorks Pictures é lançado para venda e locação em DVD, Blu-ray e Formato Digital, a partir do dia 8 de maio. Com 12 indicações ao Oscar®, incluindo a vitória de Daniel Day-Lewis como Melhor Ator, LINCOLN é o filme mais imperdível desse ano.

Daniel Day-Lewis, interpretando o 16º presidente dos Estados Unidos, lidera um elenco de estrelas incluindo os vencedores do Oscar® Tommy Lee Jones e Sally Field.  Também com David Strathairn, Joseph Gordon-Levitt e James Spader no elenco, LINCOLN é baseado no roteiro de Tony Kushner, vencedor do Prêmio Pulitzer. O filme é marcante pela trilha sonora do várias vezes vencedor do Oscar®, John Williams.   

Inspirado pelos acontecimentos da vida real de Abraham Lincoln e seu desafio moral e político de alterar a Constituição dos Estados Unidos para abolir a escravidão, LINCOLN é uma história rica e envolvente.

O conteúdo especial do DVD e Blu-ray leva os espectadores aos bastidores do fascínio de Steven Spielberg que levou 12 anos para trazer a história de uma das maiores conquistas da humanidade para as telas dos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...