7 de maio de 2013

Alejandro Zambra autografa romance “A vida privada das árvores”


Lançamento acontece  nesta terça-feira, dia 7, na Livraria da Vila da Fradique

O escritor chileno Alejandro Zambra lança e autografa A vida privada das árvores – segundo romance de sua carreira -, nesta terça-feira, dia 7 de maio, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila da Fradique.

A vida privada das árvores é a história de uma espera. Julián, um professor de literatura e aspirante a escritor, aguarda a chegada de Verónica, sua mulher. Mas ela não chega e a espera se alonga. Junto com a enteada, a pequena Daniela, Julián distrai as horas contando histórias de árvores para a menina. Enquanto a mulher não chega, Julián recompõe na memória seu passado e, na imaginação, inventa um futuro possível no qual sua companheira já não existe.

Sobre o autor

Alejandro Zambra é considerado o melhor escritor da nova geração chilena. Ganhador de diversos prêmios literários, ele escreve poesias e romances e leciona na Universidade Diego Portales, em Santiago. A vida privada das árvores é seu segundo romance.

Serviço

Lançamento do livro A vida privada das árvores
De Alejandro Zambra
Ed. Cosac Naify
Dia 7 de maio de 2013, terça-feira, das 18h30 às 21h30.
Livraria da Vila – Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena.
Tel.: (11) 3814-5811
www.livrariadavila.com.br
Grátis. Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...