3 de maio de 2013

Guilherme & Santiago lançam nova música de trabalho



A canção fará parte do próximo CD da dupla  

Naturais de Goiânia e com 17 anos de carreira, a dupla possui em sua discografia 16 CDs, cinco DVDs e muitos sucessos na boca da galera.

A dupla formada pelos irmãos Guilherme e Santiago, acaba de lançar mais uma música de trabalho nas rádios de todo o Brasil. Intitulada ‘Quando Bebe’, a canção apresenta um ritmo dançante e promete ser mais um sucesso na carreira dos artistas. Além disso, fará parte do novo CD com previsão de lançamento para o mês de maio.

“Estamos muito felizes com a aceitação dessa música nas rádios e com o público. Esperamos que todos cantem e dancem muito! Obrigado pelo carinho!”, agradecem Guilherme & Santiago.


Naturais de Goiânia e com 17 anos de carreira, a dupla possui em sua discografia 16 CDs, cinco DVDs e muitos sucessos na boca da galera como ‘Chovendo Estrelas’, ‘Azul’, ‘Franguinho na Panela’, ‘E Daí’, ‘Fazer Besteirinha’, ‘Bolo Doido’, ‘Triste e Alegre’, ‘Solteiro Sim, Sozinho Nunca’, ‘Safada, Cachorra, Bandida’, e muito mais!

Ouça a nova música ‘Quando Bebe’: www.guilhermeesantiago.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...