10 de maio de 2013

Gusttavo Lima agita Aparecida de Goiânia



Show acontece amanhã no “Aparecida É Show 2013”

O cantor e compositor Gusttavo Lima promete embalar o público de Aparecida de Goiânia, em Goiás, neste próximo sábado (11/5), durante a 20ª edição do Rodeio da cidade, no “Aparecida É Show”, que acontece no Centro Cultural José Barroso. No palco, o artista apresentará os grandes sucessos de sua carreira, além, é claro, dos hits do seu mais recente trabalho, o CD/DVD “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”, que traz canções como “Gatinha Assanhada”, “As Mina Pira na Balada”, “Doidaça” e as regravações de “Fora do Comum”, “60 Segundos” e “Balada” – música que projetou o artista internacionalmente. 

“Tenho certeza de que vamos fazer uma grande festa! Aparecida de Goiânia é uma cidade maravilhosa, tem um público top! Por isso, vamos fazer um show levando músicas que transmitem muita alegria, energia e romantismo. Espero por vocês”, convida Gusttavo Lima, que atualmente trabalha na produção de dois novos projetos: um CD em espanhol, que trará 12 de seus sucessos gravados na língua estrangeira, e o quarto CD de sua carreira, o primeiro gravado em estúdio e que contará com um repertório totalmente inédito. 

Um comentário:

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...