9 de maio de 2013

Julia Roberts produz e apresenta especial de Dia das Mães



Especial “Mães Extraordinárias” trata da relação entre personalidades e a maternidade

No domingo, 12 de maio, às 23h o Discovery Home & Health estreia MÃES EXTRAORDINÁRIAS, especial de programação produzido e apresentado pela atriz vencedora do Oscar, Julia Roberts. Com uma hora e meia de duração o programa entrevista seis mulheres, entre elas Hillary Clinton, Christiane Amanpour e Rosie O´Donnel.

As participantes abordam questões relacionadas à maternidade, ao equilíbrio entre trabalho e família, e ao poder que as mulheres têm de conciliar mundos enquanto fazem a diferença e empreendem batalhas em favor do bem comum.

"Mulheres atuantes em suas comunidades compartilham o desejo de proporcionar uma vida melhor para as gerações futuras, independentemente de cargos ou do poder político que eventualmente possam ter", afirma Claudia Chagui, vice-presidente e diretora do Discovery Home & Health.

Entre os depoimentos apresentados em MÃES EXTRAORDINÁRIAS está o de Norma Bastidas, que organiza e participa de maratonas para arrecadar recursos empregados nas pesquisas para a cura da cegueira. Seu filho mais velho tem uma doença rara que lentamente danifica a visão. A cada quilômetro percorrido, Norma arrecada dinheiro para ajudar a treinar cães-guia, financiar centros de tratamento na África e apoiar as pesquisas para encontrar a cura para a doença de seu filho.

"A vida me ensinou o quão gratificante é doar-se. Tenho certeza que minha luta contra a cegueira servirá para que meu filho e milhares de outras pessoas que sofrem desta doença tenham uma vida plena e feliz ", afirma Norma.

MÃES EXTRAORDINÁRIAS conta as histórias de Norma, Hillary, Rosie, Christiane e, indiretamente, de incontáveis mulheres que vivem a maternidade enquanto mudam o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...