15 de maio de 2013

Kaion faz show de Soul Music na Virada Cultural de SP



Cantor acaba de lançar CD com participação do lendário DJ Hum
  
O cantor de soul music Kaion faz show na Virada Cultural de SP (18 e 19/05), mais precisamente às 03h40min, no espaço do Palco Rio Branco -  A Rua É Show. O artista que acaba de lançar o CD  “Momento Bom”, que conta com participação e produção do lendário DJ Hum, acompanhado por banda completa apresenta para o público canções do atual projeto, entre outras surpresas como Samurai (Djavan) e Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Carlos Dafé).

Kaion tocará no mesmo palco que nomes, como: Edi Rock, Carlos Dafe e Dj Hum.

O novo trabalho apresenta o melhor do gênero soul music contemporâneo. O trabalho promete dar continuidade à tradição da soul music, iniciada na década de 1970 por artistas como Simonal, Carlos da Fé e Tim Maia. A "atualização" do gênero é alcançada pela mistura de estilos e ritmos, associados à mescla de instrumentos analógicos com tecnologia digital. O álbum com 10 faixas leva a assinatura da gravadora independente "Humbatuque", e conta com a participação de grandes nomes da música brasileira, como os rappers Emicida, Tio Fresh e Xis, o cantor Tony Bizarro e Dj Hum, que também assina a produção e os arranjos.
  
Um dos grandes destaques do disco é a faixa "Uma paixão", remake autorizado da  canção "Samurai", sucesso de Djavan. Kaion divide os vocais com o rapper Emicida e Dj Hum. Do original permanece apenas o refrão "Ai, quanto querer/ Cabe em meu coração / Ai, me faz sofrer / Faz que não mata / E se não mata fere". Rimas e versos atualizam a música, que ganha uma versão suingada, digna de pista de dança.
  
A faixa "Viver sem você" conta com a participação de Tony Bizarro, um dos ícones da cena soul/funk nacional dos anos 70. O amor é tema presente na maioria das letras. Inclusive em "Você me faz bem", faixa com batidas pulsantes e acordes de guitarras no estilo R&B, cujo clipe é um dos mais pedidos do programa "Sangue B", da MTV.
  
Serviço
  
Kaion na Virada Cultural de SP
Local: Palco Rio Branco – A Rua É Show
De Sábado para domingo, às 03h40min
Site Oficial: www.humbatuque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...