29 de maio de 2013

Lugar ideal para se hospedar durante o 4º Festival da Mata Atlântica


A dica é se hospedar perto de onde tudo vai acontecer

Uma das principais praias do litoral norte de São Paulo, Ubatuba é conhecida como um dos municípios do país que possui maior área de mata Atlântica preservada. É por este motivo que o 4º Festival da Mata Atlântica acontecerá lá, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de cada um adotar atitudes que respeitem e preservem todo o ecossistema que nos rodeia.

Junto a isso, o 4º Festival da Mata Atlântica aproveita para comemorar três datas importantes para o meio ambiente, que são: Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio), Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho) e o Dia dos Oceanos (08 de junho).

O evento conta com 24 parceiros e oferece atividades gratuitas para os interessados em manter e preservar o meio ambiente. Também haverá shows de Luís Perequê, Dudu Lima Trio e Milton Nascimento. Além disso, estarão presentes especialistas sobre o assunto para ministrar diversas palestras e debates, mostra cultura, ciclo de cinema, entre outros.

Uma ótima opção de hospedagem para quem quer aproveitar esse evento durante toda a sua duração é o Itamambuca Eco Resort, localizado na Praia de Itamambuca e pertinho do evento. O complexo conta com 100 mil m² de área verde, cercado pela praia e pelo Rio Itamambuca, onde também é possível contemplar a exuberância da mata Atlântica.

Além disso, possui uma infraestrutura perfeita para atender aos mais variados gostos, com acomodações de estilos diferenciados, como bangalôs e apartamentos de luxo, e diversas opções de lazer voltadas para todas as faixas etárias, o que inclui atividades de recreação infantil e opções de ecoturismo, como aulas de surfe, stand up, slack line ou até mesmo trilhas orientadas, mergulho e muitas outras.

Aproveite a oportunidade para ficar mais perto da natureza, com o conforto e a segurança oferecidos pelo Itamambuca Eco Resort.

Confira abaixo as tarifas especiais do Itamambuca Eco Resort para o 4º Festival da Mata Atlântica:

O que inclui: Café da manhã servido no Restaurante Taioba e atividades de lazer para adultos e crianças.

Preço: A partir de R$ 498,00 a diária. Preço por casal. 2 crianças de até 10 anos no mesmo apto. dos pais não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...