6 de maio de 2013

Matilha Cultural abre inscrições para Cãocurso 2013



Concurso irá selecionar fotos para a exposição do projeto  praCachorro 2013

Entre os dias 28 de maio e 07 de julho a Matilha Cultural realiza a quarta edição do projeto praCachorro, que tem como objetivo estimular e fortalecer na sociedade as questões de proteção, adoção e voluntariado em prol dos animais, além de celebrar a parceria entre o homem e o cão. Desde a primeira edição, o projeto conta com ações em espaços públicos, exibição de filmes sobre o assunto, área dedicada para atividades com cães e donos e terá pela primeira vez, o Cãocurso 2013. A proposta do Cãocurso é expor na Matilha Cultural as melhores fotografias em que o cão seja o elemento central nas mais diversas situações. As inscrições e o envio das fotos podem ser feitas até o dia 12 de maio.

O concurso fotográfico é de participação pública e tem como objetivo a promoção dos direitos dos cães através da fotografia. As fotos precisam ser de autoria própria e devem ser enviadas para o email matilhapracachorro@gmail.com, informando no assunto qual categoria deseja participar, além do nome completo e endereço eletrônico do autor no corpo da mensagem. As categorias são: Amador, Adotado e Profissional. 

Além dos prêmios, que variam de acordo com as categorias como cursos de fotografia Digital Prime Light e câmeras Superzoom Cybershot Sony, as fotos selecionadas pelo júri popular e especializado farão parte da exposição fotográfica "praCachorro 2013", que ficará em cartaz na galeria da Matilha Cultural, entre os dias 28 de maio e 07 de julho. Os critérios de avaliação do concurso são: qualidade artística do trabalho apresentado, originalidade e relação com o tema proposto.

Qualquer pessoa pode participar, justamente porque o intuito do projeto é expor olhares diversos de cães em inúmeras situações e condições, a fim de atrair a atenção da população para ações sociais como adoção, castração, vacinação e identificação dos cachorros. Para mais informações, acesse a página com o regulamento completo do Cãocurso 2013 no www.matilhacultural.com.br.

Cãocurso @ Matilha Cultural
Data de envio das fotos: até 12 de maio
Email para envio das fotos: matilhapracachorro@gmail.com
Período expositivo da práCachorro: 28 de maio a 07 de julho
Regulamento completo: www.matilhacultural.com.br 

MATILHA CULTURAL
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ sábados: 14h às 20h
Wi-fi grátis
Capacidade: 200 pessoas
Cartões: VISA (débito/crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
www.matilhacultural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...