6 de maio de 2013

Se Beber, Não Case! - Parte Iii Tem Novo Pôster E Trailer



Dirigido por Todd Phillips, último passeio selvagem de Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis estreia em 30 de maio

A Warner Bros. Pictures divulga novo trailer legendado e pôster nacional do longa Se Beber, Não Case! – Parte III, o terceiro da franquia de comédia recordista Se Beber, Não Case!, do diretor Todd Phillips. No pôster, Phil, Alan e Doug aparecem de terno e óculos escuros. Já o vídeo mostra algumas cenas do filme como o enterro do pai de Alan e Doug sendo capturado por Marshall (John Goodman) como garantia para encontrar Sr. Chow.

Os fãs poderão desvendar a trama final nos cinemas brasileiros a partir do dia 30 de maio.

Desta vez, não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.

Se Beber, Não Case! – Parte III traz Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha como Phil, Stu, Alan e Doug. Fazem parte do grupo ainda Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor e, como as esposas sofredoras dos rapazes, Gillian Vigman, Sasha Barrese e Jamie Chung. John Goodman também se junta ao elenco.

Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, que também colaborou com ele no roteiro de Se Beber, Não Case! Parte II. Phillips está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg. Thomas Tull, Scott Budnick, Chris Bender e J.C. Spink são os produtores executivos.
Quem também está de volta para mais uma jornada é a equipe criativa de Phillips dos dois primeiros filmes: o diretor de fotografia Lawrence Sher, o editor Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach. Juntam-se a eles o designer de produção Maher Ahmad ("Caça aos Gângsteres”) e o editor Jeff Groth ("Projeto X").

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, Se Beber, Não Case! - Parte III tem lançamento previsto para 30 de maio e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Youtube

http://youtu.be/scvyxXmz7Nw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...