29 de maio de 2013

Mavsa Resort tem programação reforçada para as crianças


Durante as férias escolares, uma ótima opção para reunir toda a família

Para os pais que querem aproveitar as férias de julho com as crianças em um lugar seguro, com diversas atrações para qualquer idade, um amplo espaço arborizado e equipe de lazer especializada em promover a alegria da garotada, o Mavsa Resort Convention & Spa, localizado em Cesário Lange/SP, a 150km da capital paulista, traz em suas atrações uma lista de atividades para crianças a partir de três anos meses.

No período de 05 a 28 de julho, o Mavsa Resort oferecerá atividades como Show de Mágica, Teatro de Marionetes, Show de Palhaços, Espetáculo de Circo, Rodas Cantadas, Show de Humor e Balada com o DJ Ludo, que prometem agitar e entreter a todos. Além disso, outras atividades podem encantar a criançada como passeio pelo mini zoológico, jogos eletrônicos, Espaço Kids com labamba, tombo legal e mini roda gigante, quadra poliesportiva, esportes náuticos, entre outras atrações.

Para os adultos que buscam equilíbrio entre corpo e mente é essencial sentir-se relaxado. Para isso, o resort oferece massagens anti-estresse, relaxante, modeladora e drenagem linfática na Tenda Zen, mediante agendamento antecipado – serviço terceirizado cobrado a parte.

Além de oferecer diversas opções de lazer, o Mavsa Resort Convention & Spa é rico na culinária regional e internacional, e nas férias de julho os hóspedes serão recepcionados com um variado e requintado cardápio. O restaurante Lac D’or, um espaço arrojado e aconchegante, dispõe de um cardápio especial com gastronomia tematizada. Durante os jantares são servidas opções gastronômicas da Itália, França e Portugal, com opções de entradas, pratos principais e sobremesas especiais. Nas estações temáticas, as delícias ficam por conta dos cozinheiros que servem pratos quentinhos e preparados na hora. No café da manhã, opções de tapiocas, omeletes e waffles, já no almoço e jantar, opções de comida oriental, massas e risottos especiais encantam os olhares dos hóspedes e aguçam seus paladares.

Para quem quer optar por refeições rápidas, o Aram Bar é uma ótima opção, oferecendo lanches e degustação de bebidas selecionadas e saborosas. Já no Kaluanã, que atende a prainha e toda a área da piscina, serve petiscos e drinks.  No Mavsa o cardápio é especial para agradar todos os paladares.

O Mavsa Resort funciona com sistema All Inclusive, que oferece diariamente oito refeições e bebidas com ou sem álcool a qualquer hora do dia, sem surpresas na hora de fechar a conta. Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com Academia de Ginástica, Espaço Kids, Tirolesa, Trilhas, Pescaria, complexo Aquático, Piscina Aquecida, catamarã e o Dragon Bar, que garante “a balada” durante todas as noites.

Serviço

Mavsa Resort – Pacote especial para as férias de julho

R$492,50 por pessoa em apartamento duplo categoria superior, Mínimo de  três diárias.

Endereço: 03 de maio, 2.500 – Cesário Lange, São Paulo – SP. (90 minutos da Capital).

Reservas: 0800 770 8210.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...