29 de maio de 2013

Shopping Tamboré recebe estilingue humano



Atração pode chegar a uma velocidade de até 200 km por hora

A partir do dia 1° de junho, o Shopping Tamboré receberá a atração GMAX, um estilingue capaz de arremessar pessoas a uma altura de até 55 metros.  A atração é inédita em Barueri e região e ficará no estacionamento do centro de compras até 31 de julho.

Desenvolvido na Nova Zelândia, o equipamento é considerado, atualmente, a evolução do bungy jumping. A mecânica da atração é simples: um grupo de três pessoas se acomoda em uma estrutura de metal com assentos, cujas laterais são presas por duas cordas feitas de borracha, o que garante elasticidade. As pessoas são atiradas e o equipamento produz o movimento de vai e vem a uma velocidade que pode chegar a 200 km por hora.

Por questões de segurança, cada corda é composta por 4.000 fios individuais de borracha. Após 300 saltos, ambas as cordas são trocadas por novas.

O estilingue humano tem 13 anos no mercado e já passou por diversos países, incluindo Chile, Singapura, Inglaterra e Austrália.

Para entrar nessa aventura, basta fazer a inscrição no balcão de atendimento do shopping, de segunda a domingo.
  
Serviço

Estilingue humano
Inauguração: 1° de junho
Datas e horários: de segunda a domingo, das 12h às 22h

Local: estacionamento do Shopping Tamboré
Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré / Barueri – SP
www.shoppingtambore.com.br

Preço: R$ 40,00

Idade: a partir de 10 anos com autorização dos pais

Telefone (11): 2166-9700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...