10 de maio de 2013

O Massacre Da Serra Eletrica 3d | Leatherface Invade Pré-Estreias De Sp E Rio



Na última segunda (06) e terça (07), o famoso personagem de filmes de terror, LEATHERFACE, vilão da franquia O Massacre da Serra Elétrica, invadiu as ruas de São Paulo (av. Paulista) e Rio de Janeiro (Centro e Botafogo) para aterrorizar os fãs e convidá-los para assistir ao seu novo filme, O MASSACRE DA SERRA ELETRICA 3D - A LENDA CONTINUA (Texas Chainsaw 3D), que estreia na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, nos cinemas 2D e 3D, com cópias dubladas e legendadas.

Nas noites de segunda e terça, aconteceram as pré-estreias do filme em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, e o vilão esteve presente para a alegria dos fãs que estavam ansiosos para curtir a sequência do novo filme da franquia, agora em 3D.

VEJA AS FOTOS DAS PRÉ-ESTREIAS
SP: http://www.europafilmes.com.br/midia/massacre3d/PreSP.zip 
Rio: http://www.europafilmes.com.br/midia/massacre3d/PreRJ.zip

Em 1974, uma tragédia atingiu um grupo de cinco jovens, numa pequena cidade do Texas. Eles nunca imaginaram vivenciar algo tão macabro e doentio.  Apenas uma garota conseguiu escapar para contar a história, e os acontecimentos que se seguiram pareciam ter colocado um fim naquele horror. O que poucas pessoas sabiam é  que uma criança foi escondida daquela loucura e cresceu sem saber sobre sua verdadeira família.

Anos depois, já adulta, Heather Mills (ALEXANDRA DADDARIO) recebe a herança de uma avó que ela nunca soube existir e decide viajar para o Texas junto com os amigos Nikki (TANIA RAYMONDE),  Ryan (TREY SONGZ) e Kenny (KERUM MILICKI-SANCHEZ).  Quando chegam no local, Heather fica encantada com a mansão que acabou de herdar, mas precisa seguir duas regras:  não pode vender a casa e tem que seguir as instruções deixadas numa carta escrita pela avó.

Mas antes que ela possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por um outro parente que também sobreviveu ao terror de anos atrás. E ele não parece se  importar se suas vítimas são parentes ou não. Ele está apenas em busca de sangue...

Dirigido por John Luessenhop (Ladrões), O MASSACRE DA SERRA ELETRICA 3D - A LENDA CONTINUA (Texas Chainsaw 3D) é estrelado por Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Trey Songz (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Scott Eastwood (Invictus e  Gran Torino), Tania Raymonde (da série Lost), Shaun Sipos (O Grito 2), Shaun Sipos (Premonição 2), Keram Malicki-Sánchez (da série True Blood) e Dan Yeager na pele do famoso Leatherface.

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

Trailer Youtube Dublado: http://youtu.be/T8ksx_0XkQc 
Trailer Youtube Legendado: http://youtu.be/gMeYzTE51Kw 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...