Pular para o conteúdo principal

Pc Na TV – Com Pc Siqueira



O Vlogger PC Siqueira, entrará na sua casa de segunda à quinta, às 21h00. O VJ tem quinze minutos para dizer o que pensa sobre tudo e todos, sempre surpreendendo com os comentários mais inusitados que chama a atenção de tanto seguidores nas redes sociais.

A essência sarcástica do VJ que é a sensação da internet, está garantida nesse programa com quadros, surpresas diárias para acalentar o insólito cenário branco, e é claro, o espaço para audiência interagir com o programa.

Segunda Feira - (13/05)
Temas: Celular, Coca Cola e Formula 1.

Celular: Foi feito na China o aparelho celular mais barato do mundo. O modelo chama Gonkai Phone e custa o equivalente a 24 reais. Mesmo sendo barato e básico, além de fazer ligações e mandar SMS, o celular tem Bluetooth, toca MP3, tem entrada USB e cartão microSD .
Coca Cola: Uma empresa chamada Öko criou uma garrafa adaptada com um filtro criado pela NASA que permite filtrar e deixar potável qualquer líquido.
Formula 1: Um inglês chamado Kevin Thomas construiu em casa uma réplica perfeita de um carro de fórmula 1, que ainda funciona.  Kevin demorou 4 anos e gastou só o equivalente a 29 mil dólares para fazer o seu carro de corrida caseiro.

Terça Feira - (14/05)

Temas: Sim City, Kombi e GPS
Sim City: Vincente Ocasla, um ex-aluno de arquitetura passou quatro anos estudando equações e gráficos para conseguir uma fórmula de sucesso no Sim City 3.000. Ele demorou um ano e meio bolando a teoria e mais dois anos e meio construindo.
Kombi: Atendendo a um pedido de seu filho de 4 anos, que vivia reclamando de não passar tempo suficiente com a família, o engenheiro Jason Rehm comprou uma Kombi e tinha como ideia inicial  ficar viajando durante um ano, mas isso já faz três anos e meio.
GPS: Uma marca de carro criou um aplicativo para GPS que faz com que você se perca. Segundo eles, existem dias que a única coisa que você precisa é desaparecer.

Quarta Feira - (15/05)

Temas: Pássaros, cochilo e lixo.
Pássaros: O artista holandês Johan Scherft faz pássaros hiper realistas de papel. Ele começou fazendo de brincadeira com 14 anos e quando ele viu que estava ficando bom, resolveu se dedicar totalmente a fazer pássaros de papel.
Cochilo: Pensando na saúde de todos, um designer criou uma mesa de escritório que se transforma em um espaço para tirar cochilo, um estudo que mostrou que um cochilo depois do almoço faz bem pra saúde, reduz o stress, estimula a concentração, aprendizado e memorização. Além de prevenir problemas cardíacos.
Lixo: Moradores da favela Cateura, no Paraguai fizeram uma orquestra que usa instrumentos tirados do lixo.

Quinta-Feira - (16/05)

Temas: Armas impressas, Os Flinstones e satélite.
Armas Impressas: Com uma impressora 3d é capaz de se imprimir tudo. E acabaram de fazer a primeira pistola totalmente impressa em 3D, que funciona de verdade. Quem criou isso foi Cody Wilson, que já é conhecido nos EUA por ser um entusiasta do armamento. Ele já fez um documentário sobre armas impressas e tem um canal no youtube que mostra ele atirando com armas que usam peças impressas em 3D.
Flinstones: Uma família portuguesa fez uma casa baseada na casa dos Flinstones, que é quase toda feita de pedra, menos o telhado. Ela fica na Serra de Fafe, em Portugal e foi construída em 1972 para ser a casa de veraneio da família.
Satélite: Alguns meses atrás a NASA mandou para o espaço um satélite totalmente feito de smatphones. A ideia era ver como os celulares se comportavam em relação aos satélites profissionais.


Dia: Segunda a Quinta
Hora: 21h00
Reprises: Segunda a Quinta, às 00h30
Duração: 15 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.