9 de maio de 2013

Pc Na TV – Com Pc Siqueira



O Vlogger PC Siqueira, entrará na sua casa de segunda à quinta, às 21h00. O VJ tem quinze minutos para dizer o que pensa sobre tudo e todos, sempre surpreendendo com os comentários mais inusitados que chama a atenção de tanto seguidores nas redes sociais.

A essência sarcástica do VJ que é a sensação da internet, está garantida nesse programa com quadros, surpresas diárias para acalentar o insólito cenário branco, e é claro, o espaço para audiência interagir com o programa.

Segunda Feira - (13/05)
Temas: Celular, Coca Cola e Formula 1.

Celular: Foi feito na China o aparelho celular mais barato do mundo. O modelo chama Gonkai Phone e custa o equivalente a 24 reais. Mesmo sendo barato e básico, além de fazer ligações e mandar SMS, o celular tem Bluetooth, toca MP3, tem entrada USB e cartão microSD .
Coca Cola: Uma empresa chamada Öko criou uma garrafa adaptada com um filtro criado pela NASA que permite filtrar e deixar potável qualquer líquido.
Formula 1: Um inglês chamado Kevin Thomas construiu em casa uma réplica perfeita de um carro de fórmula 1, que ainda funciona.  Kevin demorou 4 anos e gastou só o equivalente a 29 mil dólares para fazer o seu carro de corrida caseiro.

Terça Feira - (14/05)

Temas: Sim City, Kombi e GPS
Sim City: Vincente Ocasla, um ex-aluno de arquitetura passou quatro anos estudando equações e gráficos para conseguir uma fórmula de sucesso no Sim City 3.000. Ele demorou um ano e meio bolando a teoria e mais dois anos e meio construindo.
Kombi: Atendendo a um pedido de seu filho de 4 anos, que vivia reclamando de não passar tempo suficiente com a família, o engenheiro Jason Rehm comprou uma Kombi e tinha como ideia inicial  ficar viajando durante um ano, mas isso já faz três anos e meio.
GPS: Uma marca de carro criou um aplicativo para GPS que faz com que você se perca. Segundo eles, existem dias que a única coisa que você precisa é desaparecer.

Quarta Feira - (15/05)

Temas: Pássaros, cochilo e lixo.
Pássaros: O artista holandês Johan Scherft faz pássaros hiper realistas de papel. Ele começou fazendo de brincadeira com 14 anos e quando ele viu que estava ficando bom, resolveu se dedicar totalmente a fazer pássaros de papel.
Cochilo: Pensando na saúde de todos, um designer criou uma mesa de escritório que se transforma em um espaço para tirar cochilo, um estudo que mostrou que um cochilo depois do almoço faz bem pra saúde, reduz o stress, estimula a concentração, aprendizado e memorização. Além de prevenir problemas cardíacos.
Lixo: Moradores da favela Cateura, no Paraguai fizeram uma orquestra que usa instrumentos tirados do lixo.

Quinta-Feira - (16/05)

Temas: Armas impressas, Os Flinstones e satélite.
Armas Impressas: Com uma impressora 3d é capaz de se imprimir tudo. E acabaram de fazer a primeira pistola totalmente impressa em 3D, que funciona de verdade. Quem criou isso foi Cody Wilson, que já é conhecido nos EUA por ser um entusiasta do armamento. Ele já fez um documentário sobre armas impressas e tem um canal no youtube que mostra ele atirando com armas que usam peças impressas em 3D.
Flinstones: Uma família portuguesa fez uma casa baseada na casa dos Flinstones, que é quase toda feita de pedra, menos o telhado. Ela fica na Serra de Fafe, em Portugal e foi construída em 1972 para ser a casa de veraneio da família.
Satélite: Alguns meses atrás a NASA mandou para o espaço um satélite totalmente feito de smatphones. A ideia era ver como os celulares se comportavam em relação aos satélites profissionais.


Dia: Segunda a Quinta
Hora: 21h00
Reprises: Segunda a Quinta, às 00h30
Duração: 15 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

2 comentários:

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...