22 de maio de 2013

Restart lança clipe de "Cara de Santa" em 3D



Videoclipe tem muitas intervenções gráficas e animações

Uma história irreverente e criativa, contada através dos mais modernos recursos audiovisuais. Essa é a proposta do novo clipe da música “Cara de Santa” http://www.youtube.com/watch?v=5zXMTXQ-cno&feature=youtu.be, da banda Restart, dirigido por Thiago Eva, da Conspiração Filmes em parceria com a Tribbo Post. Todo realizado em computação gráfica, com muito 3D e efeitos especiais, o clipe mostra os quatro meninos interagindo com uma mulher linda, também ela, toda feita em 3D (mesma tecnologia utilizada nos filmes “The Mask” e “Roger Rabbit”).

O trabalho exigiu mais de 20 horas de gravação apenas no chroma key. Depois, deu-se início a maior e mais complicada parte do projeto, a pós-produção. Foram mais de dois meses na fase de pós, uma parceria da Conspiração com a Tribbo Post. O resultado do trabalho, que envolveu mais de 80 profissionais, é um videoclipe com muitas intervenções gráficas e animações para contar a história de "Cara de Santa". Um clipe com a cara da Restart.

Para assistir, acesse a página oficial da Restart no YouTube: http://www.youtube.com/user/bandarestart?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...