24 de maio de 2013

Tierra Atacama lança promoção de criança gratuita



Acompanhada pelos pais, crianças e adolescentes de até 17 anos não pagam

A nova promoção criada pelo Tierra Atacama proporciona à família desfrutar das belezas e da aventura de se hospedar em algumas das regiões mais extremas do planeta. O hotel, localizado no Deserto do Atacama, no Norte do Chile, está oferecendo hospedagem grátis para crianças e adolescentes de até 17 anos que visitem a região com seus pais. A oferta valerá, inclusive, durante o período das férias de julho.

A promoção quer incentivar o turismo familiar em uma região tão extrema como o Atacama. Por isso, entre os dias 1º de julho e 31 de agosto de 2013, qualquer casal que se hospedar no Tierra Atacama poderá levar até dois filhos de forma absolutamente gratuita, desde que hospedados no mesmo apartamento de seus pais. Além da hospedagem em si, estão incluídos também passeios, que também são adaptados para os pequenos, alimentação e a utilização de todas as facilidades do complexo turístico localizado no deserto mais árido do mundo.

Além de todo conforto, qualidade no atendimento e paisagens exuberantes que esses dois destinos oferecem, o pacote, que inclui 4 noites de hospedagem, foi todo criado para a família. Entre as opções de passeios está o banho em lagoas salinas a quase 3 mil metros de altitude no Deserto do Atacama.

O Tierra Atacama é considerado um dos maiores representantes do conceito de hotéis boutique do continente. O conforto, aconchego e serviço internacional com uma arquitetura moderna e integrada com a natureza que os rodeia fazem parte dessa experiência.

O pacote Kids Free sai a partir de US$ 2.550 por pessoa em acomodação dupla e inclui quatro noites de hospedagem com regime all inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...