6 de maio de 2013

Vivi Seixas participa do Combo Fala + Joga de terça-feira, 07/05, e fala sobre CD em homenagem ao pai, Raul Seixas



No dia 07 de maio, terça-feira, às 21h30, a convidada da apresentadora Bianca Jhordão no Combo Fala + Joga, da PlayTV, é Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, que lança o álbum “Geração da Luz”, no qual conseguiu juntar sua paixão pela música eletrônica e as canções de seu pai, dando cara nova a 10 canções de Raul, incluindo “Metamorfose Ambulante” e “Mosca na Sopa”. Ela teve o cuidado de manter as letras intactas, para que as mensagens do pai fossem transmitidas a uma nova geração.

“Quando eu arrumei as “capelas” com as gravadoras tinham duas surpresas. “Metamorfose Ambulante” em espanhol, e “Como Vovó Já Dizia” versão censurada em 1973”, comenta sobre as raridades encontradas no álbum.

A idéia de fazer os remixes do Pai não é nova. “Alguns anos atrás tive acesso a este material com algumas gravadoras, e como na época não era DJ, esperei o momento certo para fazer alguma coisa com isso”, conta Vivi Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...