29 de maio de 2013

Zé Ramalho apresenta clássicos da carreira nesta sexta em Curitiba


Depois de dois anos, o cantor volta a capital paranaense em única apresentação

O cantor paraibano Zé Ramalho, um dos maiores ícones da música popular brasileira, sobe ao palco do Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143) nesta sexta-feira (31/05), para apresentar a Tour 2013. Com mais de 30 anos de estrada, a sua voz inconfundível e canções em forma de poesia, Zé Ramalho brinda o seu público com os grandes sucessos que marcaram a sua trajetória. Promovido pela Multi Eventos Promoções, o show promete esquentar o público curitibano, com abertura da casa a partir das 21h30 e início do show previsto para 23h30.

Com mais de 20 discos lançados, Zé Ramalho que é um dos pioneiros da música nordestina brasileira, não deve deixar de fora seus maiores sucessos, como "Admirável Gado Novo", "Garoto de Aluguel", "Chão de Giz", "Avohai", entre outros. O cantor que arrasta multidões de fãs por onde passa, tem como umas das características mais fortes na carreira, a mistura de estilos musicais, que mescla a cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste, sendo um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial. Com interpretações que une Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, entre tantos outros.

Zé Ramalho ultrapassou a barreira de um milhão de discos vendidos, com o êxito fenomenal de “Entre a Serpente e a Estrela”, que fez parte da trilha sonora de uma novela da Rede Globo. Sua história com a dramaturgia televisiva sempre rendeu grandes frutos, incluindo o fenômeno de retornar às paradas de sucesso com uma mesma música, “Admirável Gado Novo”, incluída na trilha de O REI DO GADO, conectando o artista à juventude brasileira e fazendo o CD da novela vender nada menos do que três milhões de cópias, um recorde que permanece inalcançável.

SERVIÇO
Zé Ramalho no Curitiba Máster Hall
Quando: 31 de maio
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajuba, 143)
Horários: Abertura: 21h30 / Início: 23h30
Realização: Multi Eventos Promoções
Classificação etária: 16 anos
Informações para o público: 41 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br
Ingressos: Pista meia-entrada 2º Lote (R$ 65,00) / Pista Inteira 2º Lote(R$125,00), com taxa administrativa do Disk Ingressos inclusa.
A meia-entrada é para estudantes, professores, maiores de 60 anos, para doadores de sangue e para deficientes físicos e portadores de necessidades especiais (PNE). Desconto de 50% no valor do ingresso de inteira para clientes do Cartão Fidelidade Disk Ingressos e Bônus Flyer.
*** Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...