12 de junho de 2013

Diletto lança cinco novos sabores de Cups


As novidades estão disponíveis em embalagens de 500 ml

A Diletto, marca de sorvetes gourmet com matéria prima italiana, traz mais uma novidade em sua linha de produtos: são 5 novos sabores de Cups, sorvetes de massa em embalagens de 500 ml que estão disponíveis nos pontos de venda a partir desde mês: Limão Siciliano, Chocolate Italiano, Vanilla, Gianduia Piemonte e Iogurte. Estes novos sabores, assim como o restante da linha de produtos da Diletto, são resultado de um processo inovador de produção, que confere textura e sabor singular.

O Limão Siciliano é obtido a partir de um extrato especial da casca do limão combinado com o suco da fruta; o Chocolate Italiano é feito com blend premiado na Europa, à base de cacaus da Venezuela, Tanzânia, Costa do Marfim, República Dominicana e Java; o Iogurte é elaborado com iogurte fresco; o Vanilla é produzido com favas de Madagascar; e o Gianduia Piemonte, obtido a partir de chocolate ao leite italiano e pasta de avelã.

Todos os sorvetes Diletto têm baixo teor de gorduras e calorias e suas embalagens são produzidas na Europa e possuem apenas uma camada de polietileno, o que torna o copo biodegradável e mais sustentável do que os usados tradicionalmente no mercado. O material segue as exigências da legislação alemã, a mais rígida da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...