12 de junho de 2013

‘Hoje Tem’ traz passeios, gastronomia e festa junina sensual


Programa faz uma viagem cultural pela cidade de São Paulo

No dia 13 de junho, quinta-feira, Pamela Domingues visita pontos populares da cidade de São Paulo, em um passeio pelo Parque da Luz, Mercadão e pela Rua 25 de março, acompanhada da vlogueira Larissa Faria e seu companheiro Lucas Marini, integrantes do canal ‘Andando por São Paulo’ do Youtube.

A apresentadora também vai ao famoso festival de sopas na CEAGESP, onde os amantes do prato têm uma experiência gastronômica imperdível. Inaugurado em 2009, em homenagem aos 40 anos da CEAGESP, o festival acontece até o dia 18 de agosto no prédio do Unibanco.

E o clima de Festa Junina leva Pamela à primeira comemoração no Clube das Mulheres, realizada nos dias 5, 6, 12 e 13 de junho, das 19h às 0h. Os festejos sensuais contam com a participação de todos os dançarinos e apresentação de Marcos Manzano, além de coreografias especiais e brincadeiras típicas para a plateia interagir com os stripers.

E o ‘Hoje Tem’ ainda conhece o musical Thriller Live Brasil, que transporta os fãs de Michael Jackson para sua carreira musical e reúne os maiores clássicos do rei do pop. Não perca também as novidades da terceira edição da Virada Sustentável, que aborda temas como mobilidade urbana, biodiversidade, alimentação saudável e muito mais.

O ‘Hoje Tem’ vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h30, na TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...