20 de junho de 2013

Férias de julho no Hotel Fazenda Pitangueiras


Local  oferece programação especial aos amantes da natureza
  
Há pouco mais de uma hora da capital paulistana, o Hotel Fazenda Pitangueiras tem como missão ser o melhor hotel fazenda ao redor de São Paulo. Para mostrar todos os serviços de alta qualidade que dispõe e a enorme gama de entretenimento, o local oferece um calendário especial para as férias, que de 01 a 28 de julho, irá mudar a rotina de seus hóspedes.

Todas as segundas-feiras do mês, a criançada se diverte aprendendo a fazer deliciosos sanduíches na Culinária Infantil e aprende de forma lúdica na Oficina de Contação de Histórias. Às terças, é hora de radicalizar com muito Arvorismo, Escaladas e Tirolesas durante todo o dia, com um divertido jantar infantil Colorido antes de ir para cama.

A quarta-feira reserva um passeio especial. Mudando um pouco os ares, é dia de visita ao Zoológico Municipal de Sorocaba Quinzinho de Barros. Monitorada por profissionais do local, com acompanhamento de monitores do Hotel Pitangueiras, a diversão só termina à noite, com as crianças e seus Cabelos Malucos.

Já na quinta-feira, de Futebol de Salão, passando pelas estripulias na Cama Elástica, as crianças não perdem por esperar com a famosa Guerra de Cotonetes e um campestre Passeio de Charrete, que diverte e faz os pequenos se esbaldaram. Para às sextas, a aposta são as atividades manuais. Da Oficina de Escultura de Bexigas às Pinturas Faciais, a garotada aprende a fazer deliciosos cachorros-quentes e no final do dia os papais ainda podem curtir boas opções de Música Ao Vivo.

Nos finais de semana a maratona de diversões continua. No sábado, uma revigorante Caminha Ecológica e Pescaria, que prometem fazer sucesso entre os hóspedes. Seguindo a programação, uma animada visita a fazendinha do hotel para Ordenhar Vacas, um mix de atividades durante toda a tarde e Jantar Caipira seguido de uma tradicional Festa Julina, com direito à comidas típicas, quadrilha e muito anarriê. E aos domingos, muito descanso, bate-papo e um empolgante Show de Mágica, que vai dar o que falar.

E para ficar por dentro de tudo que o Hotel Fazenda Pitangueiras preparou para as férias de julho, confira abaixo o cronograma semanal das atividades:

Segunda-Feira
Culinária Infantil: Sanduíches
Praticando Esportes
Jantar Infantil: Time de Futebol
Oficina de Contação de histórias

Terça-Feira
Arvorismo, Parede de Escalada,
Pescaria, Trilha Ecológica,
Tirolesa
Passeio de Charrete
Culinária Infantil: Pão de Queijo
Ordenha
Jantar Infantil: Colorido

Quarta-Feira
Culinária Infantil: Pão
Visita ao Zoológico Municipal de Sorocaba, “Quinzinho de Barros”, visita monitorada por profissionais e com os monitores do Pitangueiras. Atração imperdível se tratando de um dos melhores Zoológicos do Brasil (passeio não incluso na tarifa e realizado somente com a presença de um responsável).
Jantar Infantil: Cabelos Malucos

Quinta-Feira
Futebol de Sabão, Cama Elástica e
Guerra de Cotonetes
Passeio de Charrete
Culinária Infantil: Pizza
Jantar Infantil: Brega
Videokê

Sexta-Feira
Oficina de Escultura de Bexigas e
Pintura Facial
Culinária Infantil: Cachorro Quente
Jantar Infantil: Fantasias
Música ao Vivo

Sábado
Arvorismo, Parede de Escalada e
Tirolesa
Trilha Ecológica e Pescaria
Passeio de Charrete
Culinária Infantil: Brigadeiros
Ordenha
Jantar Infantil: Caipira
Festa Julina (Touro Mecânico, Barraquinha, Casamento, Caipira, Quadrilha, Comidas Típicas)

Domingo
Passeio de Charrete
Culinária Infantil: Cookies
Jantar Infantil: Pijamas
Show de Mágica


Para mais informações e reservas, acesse: http://www.hotelpitangueiras.com.br/ ou (15) 3229-4300 ou reservas@hotelpitangueiras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...