20 de junho de 2013

Quênia promove minissafári no Brasil


Evento inaugura investimentos no mercado de turismo brasileiro

O Escritório de Turismo do Quênia (KTB) vai inaugurar seu investimento no mercado de turismo brasileiro de maneira bastante criativa e inovadora. No dia 25 de junho, em São Paulo, será realizado um minissafári. Os safáris são o principal tour no Quênia, devido à sua natureza abundante e a agitada vida selvagem. Eles recebem milhares de turistas por ano, curiosos para chegar perto dos animais da savana e se maravilhar com as paisagens naturais. Assim, os convidados do evento terão a oportunidade de conhecer a dinâmica de um safári e entender um pouco mais sobre a mágica do tour, que faz tantas pessoas visitarem o país todos os anos.

Nos dias 26 de junho, em São Paulo, e 28 de junho, em Porto Alegre, serão realizados outros eventos especiais para apresentar os muitos atrativos turísticos do Quênia e os fornecedores que estão abrindo portas para maior interação com o setor de turismo. Operadores e agentes de viagem das duas cidades foram convidados para participar de diferentes atividades, como workshops, mesas de negociação com fornecedores quenianos ou um pequeno coquetel de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...