24 de junho de 2013

Hotel Cabreúva Resort apresenta novas atrações para as férias


De 30 de junho a 1º de agosto, o resort oferece entretenimento para toda a família

O Hotel Cabreúva Resort preparou uma seleção especial de atividades com opções diferenciadas para quem quer desfrutar bem as férias de julho, num mix de descanso e muita diversão.

As novidades para o período contam com Torneio de Pôquer, espetáculos de humor “Na Mira do Riso” e “Porque os Homens Mentem?”, sessões diárias de cine 6D, aulas de Tai Chi Chuan, Desafio Xbox 360 Kinect e Trekking Cabreúva.

Além disso, para os aventureiros, atividades como tirolesa, rapel, arvorismo, escalada, paintball e tiro ao alvo integram a programação. Já para aqueles que buscam manter a boa forma, o resort dispõe de espaço fitness e promoverá aulas de dança, step, jump e hidroginástica, além de caminhadas turísticas pela cidade de Cabreúva.

Outras atrações como visita à Fazenda do Chocolate, teatro de bonecos, passeio de minibuggy, ateliê de artes, show de mágica e jantares temáticos infantis enriquecem a programação.

O programa de férias do resort conta ainda com os espetáculos “Caboré no Ritmo das Águas”, “Cabreúva Riso Show”, “Caboré Night Show” e “Satiritios”, que completam os shows de humor selecionados para o período.

“Queremos oferecer uma ampla e diversificada gama de opções de entretenimento para toda a família, além de proporcionar a integração entre nossos hóspedes. E periodicamente, trazemos novas atrações, que se somam às habituais de maior sucesso”, explica a diretora de marketing do Hotel Cabreúva Resort, Priscila Artem.

A programação de esporte e lazer diária, para adultos e crianças, acontece das 9h às 22h30, sob o comando de uma equipe de recreação própria.

Cercado de muito verde, o Hotel Cabreúva Resort está localizado no interior de São Paulo, a 45 minutos da capital, onde a beleza da Serra do Japi proporciona visual e tranquilidade ímpares. O resort dispõe também de piscina aquecida coberta, saunas, massagens terapêuticas, serviço de babá, serviço de manicure e pedicure, piscinas suspensas com deck, quadra poliesportiva e de tênis, campo de futebol, salões de jogos, sala de games, ciclovia, sala de shows, dois bares e restaurante com cozinha internacional, onde é possível saborear as refeições apreciando a vista panorâmica da Serra do Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...