24 de junho de 2013

Sesc Santo André apresente “Posso dançar pra você?”


Espetáculo de dança destaca poesia cotidiana presente nos centros urbanos

Transformando os limites entre o ordinário e o poético, Posso Dançar Pra Você?, espetáculo da Cia. Domínio Público, ocupa a área de convivência do Sesc Santo André na última semana do mês de junho. Com proposta interativa, Posso Dançar Pra Você? pede licença ao transeunte para interagir com seu espaço, ao mesmo tempo em que busca criar novas possibilidades para a dança em meio à paisagem urbana, ou seja, junto ao público da rua, e tendo o espaço público como imprescindível transformador do espetáculo no exato momento em que ele acontece.

Sob a direção de Holly Cavrell, conceituada bailarina, professora e doutora em artes pela Universidade Estadual de Campinas, a Cia. recebeu, em seu processo de pesquisa, a colaboração de artistas representantes das mais diversas linguagens, tais como a dança, música, teatro e cinema, na construção de partituras que exploram o lugar do toque, do afeto e da delicadeza nos dias de hoje.

Serviço

Posso dançar pra você? 
Direção: Holly Cavrell. 
Com Gustavo Valezi, Isis Andreatta, Lineker e Sara Mazon.
Classificação: livre.
Na área de convivência. Grátis. 
29/06. Sábado, às 18h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...