15 de julho de 2013

Artur Menezes lança novo CD e videoclipe


Guitarrista se apresenta no Bourbon Street, em São Paulo

Conhecido por seu estilo original de tocar o blues, o guitarrista Artur Menezes lança novo CD, #2 (número dois), e clipe da música “Damn! You Know I'm a Man”, dia 31, às 23h, no Bourbon Street, em São Paulo. O videoclipe é da música “Damn! You Know I'm a Man” e  aproxima duas paixões do artista: música e humor. Dirigido por Glauber Paiva Filho ("Bezerra de Menezes" e "Mães de Chico Xavier") e Roger Capone, com fotografia de Leo Mamede, o vídeo foi gravado com qualidade de cinema na terra natal de Artur, Fortaleza (Ceará), e contou com as participações dos humoristas Bolachinha e Picolina (falecido recentemente), da cantora Lúcia Menezes, do motoclube Dry Quinze e de figuras icônicas da cena rock'n'roll cearense. “Damn! You Know I'm a Man” é um country e possui cromatismos que levam ao bebop.

O álbum #2, segundo CD do artista, foi pré-selecionado para o Prêmio da Música Brasileira na categoria de melhor disco de música estrangeira. Foi produzido pelo próprio músico e gravado no estúdio Magnólia, em Fortaleza. A mixagem e a masterização são da Cia. Dos Técnicos (antiga RCA Victor). Foram usados equipamentos analógicos de compressão, dando mais originalidade ao timbre do disco. O som soa moderno pela mistura de estilos, mas também vintage por conta da sonoridade.

Além de executar o blues com maestria, o que chama a atenção do trabalho de Artur Menezes é o diálogo com outros estilos, como o funk, o soul, o reggae, o country e a música brasileira - mais especificamente a nordestina -, criando uma sonoridade única, um novo movimento.
                                                                       
Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 31/07/2013 – quarta-feira
Horário: 23h00
Abertura da casa: 20h
Duração: 80 min. aproximadamente
Couvert  Artistico: R$ 35,00
Venda também pela Ingresso rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acesso para deficientes.
Ar condicionado.
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...