15 de julho de 2013

Restaurante Porto Vitória incrementa cardápio


Espaço gastronômico inclui três novas opções de pratos a partir de hoje

Com uma gastronomia requintada, o restaurante Porto Vitória, localizado no Golden Tulip Porto Vitória, hotel da rede BHG, oferece a seus frequentadores novidades gastronômicas que prometem surpreender. A partir de 15 de julho, o cardápio ganha três novas opções, assinadas pelo chefe Cláudio Silva, que são a junção da sofisticação e bom gosto que caracterizam o local.

Agora, na lista dos pratos principais constam, também, o salmão grelhado ao molho de vermuth e estragão, o risoto de frutos do mar e o camarão ao curry. As criações são resultado de um trabalho de pesquisa que busca satisfazer cada vez mais o paladar dos clientes que frequentam a casa.

Além das novidades, o cardápio oferece especialidades distintas para serem degustadas durante uma happy hour, como as porções Gourjonette de peixe ao molho tártaro, seleção de queijos e frios, bolinhos de siri e camarão.

O restaurante Porto Vitória tem capacidade para atender até 220 pessoas e funciona diariamente com café da manhã servido a partir das 6h até às 10h, almoço das 12h às 14h30 e jantar, das 19h às 22h30. Para clientes não hospedados no hotel, há o estacionamento com serviço de valet, cobrado separadamente.

O hotel está localizado na Enseada do Suá, em frente à Praça do Papa e próximo ao Palácio do Café, ao Convento da Penha e ao Shopping Vitória. As reservas podem ser feitas pelo telefone (27) 3533-1300 ou e-mail pv.reservas@goldentulip.com.br.

Serviço
Golden Tulip Porto Vitória Hotel – Restaurante Porto Vitória
Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 635
Enseada do Suá – Vitória – ES
Tel: (27) 3533-1300
Forma de pagamento: dinheiro / cartões de crédito e débito: todos.
pv.reservas@goldentulip.com.br
www.goldentulipportovitoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...