Pular para o conteúdo principal

Discovery estreia Mistérios com Milhem Cortaz


Ator conhecido por sua atuação em “Tropa de Elite” é o apresentador da nova atração

Na segunda-feira, 29 de julho, às 20h45, o Discovery estreia MISTÉRIOS COM MILHEM CORTAZ (DARK MATTERS), série que usa cenas em laboratórios para revelar fatos curiosos da ciência e revelar registros de pesquisas proibidas sobre os estudos científicos mais chocantes. Apresentado pelo ator Milhem Cortaz, o Capitão Fábio, de “Tropa de Elite”,o programa apresenta  desde experimentos de lobotomia e estudos controversos da CIA a registros arrepiantes de transplantes de humanos ainda vivos, comprovando que a ciência real pode ser mais estranha, e até mesmo mais curiosa, que a ficção científica. Os treze episódios levam o público a uma espécie de “Além da Imaginação” (The Twilight Zone) da vida real na qual recriações chocantes com imagens computadorizadas narram histórias inesquecíveis de grandes gênios que enlouqueceram.

A série traz, por exemplo, um olhar controverso sobre o aviador Charles Lindbergh, uma das figuras mais celebradas dos Estados Unidos, questionando se ele era nazista. A fascinação de Lindbergh pelo estudo da eugenia e das práticas nazistas fez com que alguns historiadores acreditassem que ele estava elaborando o surgimento do nazismo americano. Os telespectadores também conhecerão o som mais aterrorizante da história, a infame “canção do suicídio” original da Hungria. Considerada responsável por mais de uma dúzia de suicídios em Budapeste, a canção foi censurada durante 50 anos pela BBC, mas o legado de sua melodia mortal ainda vive. Outra história contada é o trágico acidente que deixa um homem com uma ferida completamente aberta e o mesmo acaba se tornando o sujeito nada voluntário de um experimento de transplante de órgãos.

Em sua versão original a série é apresentada pelo ator e diretor John Noble e produzida para o Science Channel pela Wide-Eyed Entertainment. Dan Gold é produtor executivo da Wide-Eyed Entertainment e Rocky Collins é produtor executivo. Bernadette McDaid é vice-presidente de produção do Science Channel. A produtora Boutique Filmes foi a responsável pela gravação das cabeças na versão local. 

O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…