25 de julho de 2013

Bruce Buffer lança autobiografia no Brasil


Locutor oficial do UFC fará dois eventos durante no país

Um dos mais famosos apresentadores do mundo das lutas vai lançar seu livro no Brasil. Apresentador e locutor oficial do UFC, o empresário americano Bruce Buffer, dono do bordão It´s time! (É hora), participará de dois eventos para a promoção do livro: um no Rio durante o UFC e outro em São Paulo. O lançamento carioca será dia 2 de agosto, durante a pesagem para o UFC Rio, no HSBC Arena. Já os paulistas poderão ver Buffer no dia 5 de agosto, ás 11h30 na Livraria Cultura do Shopping Market Place. O livro It´s time – minha visão 360º do UFC será publicado pela Companhia Editora Nacional com distribuição para todo o Brasil. A obra foi lançada nos Estados Unidos em maio desse ano. Toda a produção dos eventos envolvendo Buffer no Brasil está sob o comando da agência Sport Strategy, que também gerencia a carreira de lutadores de MMA como Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro. 

O livro conta a história do locutor no MMA (artes marciais mistas) e depois no UFC (Ultimate Fighting Championship). Bruce está no UFC desde que a modalidade foi criada e apostou todas as fichas no evento. No livro, ele mostra detalhes de bastidores e como é a sua relação de confiança com os promotores, já que no começo do Ultimate ele nem recebia salário. Não faltam histórias envolvendo ídolos brasileiros no esporte como Anderson Silva, Vitor Belfort, Lyoto Machida, Minotauro, Minotouro e outros. Bruce descreve no livro sua primeira visita ao Brasil e como estabeleceu ótima ligação com os fãs brasileiros.  “Durante o UFC Rio, foram 17 mil brasileiros gritando It´s time”, recorda. “Nunca vi nada assim, especialmente de um público que não falava inglês”, relata.

Ainda no livro, o leitor terá uma dimensão do que é a irmandade do UFC e conhecer histórias curiosas que Buffer viveu com caras como Chuck Liddell, B.J. Penn, Tito Ortiz, Jon “Bones” Jones e outros. Uma dessas histórias é um “rola” que tomou do brasileiro Royce Gracie, bem antes do termo MMA existir. Segundo o apresentador, a família Gracie foi fundamental para o nascimento do UFC. Além da paixão e dos bastidores do esporte, Bruce Buffer conta também sobre sua família e a como conheceu, por acaso, seu irmão, Michael Buffer, locutor de boxe. Outras histórias como sua habilidade para o pôquer e um locutor de boxe que descobre ser seu irmão completam o livro.

Sobre o autor: Bruce Buffer é conhecido em todo o mundo como “a voz do octógono” do Ultimate Fighting Championship (UFC), e de outros eventos de luta e MMA (artes marciais mistas). Ele já apresentou centenas de eventos e milhares de lutas, e também é famoso por suas façanhas como jogador de pôquer, empreendedor.

SERVIÇO


It´s time!  - minha visão 360º do UFC
Autor: Bruce Buffer
Companhia Editora Nacional
Páginas: 280
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...