Pular para o conteúdo principal

Marcia Castro lança videoclipe 'Vergonha'


Cantora baiana lança clipe de seu álbum 'De Pés no Chão'
  
Marcia Castro lança seu novo videoclipe, 'Vergonha' (Luciano Salvador Bahia), com a presença da diretora Patrícia Pillar na Serralheria, na próxima terça-feira, 23 de julho, às 20h. Além da exibição do videoclipe e do making off, o lançamento será embalado por um pocket show da cantora e discotecagem do DJ Tutu Moraes, que comanda a tradicional festa Santo Forte.

Com direção de Patrícia Pillar e direção de fotografia de Mauro Pinheiro Jr, o clipe de 'Vergonha', que faz parte do segundo álbum de Márcia, "De Pés no Chão", foi gravado no Rio de Janeiro. Com locações no Teatro Net, Urca e Santa Teresa, o clipe conta com a participação especial das atrizes Claudia Missura e Juliana Bebé. Filmado com as câmeras Lomo e 5D, o videoclipe tem como um dos seus grandes trunfos a riqueza de texturas de imagens.

A ideia do novo trabalho surgiu de um encontro de Marcia e Patrícia. "Quando vi o trabalho de Patrícia no documentário sobre Waldick fiquei absolutamente encantada com a sensibilidade do seu olhar como diretora: na delicadeza da câmera, das imagens, na sutileza que é entrar na vida do personagem de modo tão cheio de alteridade. Queria muito poder ter essa troca num registro audiovisual do meu trabalho. Além da música 'Vergonha' ser um prato cheio para uma atriz, pois é um roteiro repleto de drama, com começo, meio e fim", comenta Marcia.

Patrícia Pillar estreou atrás das câmaras como diretora do vídeo clipe 'Saudade da Saudade', da cantora carioca Eveline, em 2003. Depois disso, a atriz se lançou como diretora de cinema com o documentário 'Waldick, Sempre no Meu Coração', sobre a vida do cantor e compositor Waldick Soriano

O fotógrafo Mauro Pinheiro Jr. foi convidado para a empreitada por Patrícia. Mauro traz em sua bagagem a direção de fotografia de filmes como 'O abismo prateado' (2011), de Karim Aïnouz; 'Linha de Passe' (2008), de Walter Salles e Daniela Thomas; 'Eu, tu, eles' (2000), de Andrucha Waddington; além do recente videoclipe da música 'Ainda Bem', de Marisa Monte.

Serviço

Lançamento Videoclipe 'Vergonha' + Pocket show Marcia Castro

Serralheria (Rua Guaicurus, 857 - Lapa)

23/07 - abertura da casa: 20h; pocket: 22h; discotecagem DJ Tutu Moraes: 23h

Couvert: R$ 20,00 na porta; R$ 15,00 na compra antecipada online: http://www.gorockbee.com/lancamento-do-clip-de-marcia-castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…