16 de julho de 2013

Jacaré Grill apresenta o novo corte da carne gourmet Bonsmara


Local é um típico boteco-restaurante brasileiro

Boteco-Restaurante tipicamente brasileiro e passagem obrigatória para quem valoriza uma boa carne, o Jacaré Grill faz parte da vida dos paulistanos há 23 anos.

Com um público fiel, democrático e abrangente, aos fins de semana, o Jacaré funciona a 3 fases: a família que vai almoçar e ganha um cardápio divertido para as kids, as Harley Davidson que estampam a frente do lugar nas descontraídas tardes, e quando cai a noite, os movidos pela música que prestigiam o bom e velho rock´n roll.

Durante a semana, é famoso pelo desestressante happy hour regado à cerveja gelada e futebol, principalmente em jogos do Santos, time de coração do Jacaré.  Para agitar ainda mais a noite paulistana, o ponto que faz parte do quarteirão musical da Vila Madalena, deu uma atenção especial à trilha sonora com talentosas bandas de blues às quintas, pop-rock às sextas e classic rock aos sábados.

Para quem for almoçar em qualquer dia branco, o cardápio oferece 3 opções de “Prato do Dia”, intercalando entre uma carne, frango ou peixe com direito a 2 acompanhamentos, como o alho grelhado,  palmito assado, polenta cremosa, entre outros. Os queridinhos do menu: Bacalhau grelhado com Batata ao murro e Arroz com Brócolis, a Costela Assada por 12 horas e o tradicional Galeto desossado.

Agora, o cardápio de Carnes Gourmet surpreende mais uma vez o paladar dos carnívoros e lança um corte novo: a Surpresa do Boi. A novidade instiga descobrir qual é a carne saborosa da vez e reforça a qualidade do menu correspondente à raça Bonsmara, o que deu longevidade ao restaurante.

A carta de drinks também lança uma novidade, ressuscitando os clássicos para aquecer. Como uma homenagem às estrelas dos botecos, o Jacaré lança as versões de Maria Mole, Rabo de Galo, Fogo Paulista e Bombeirinho, todos a 4 reais cada. 

Entre as pedidas do inverno, o Beef Tea, um caldo encorpado de carne acompanhado de gema e molho inglês, é uma das especialidades da casa. A Feijoada, Sopas e Caldos caem muito bem na estação, além da Polenta na Caneca, que dá opção de escolha entre a  cobertura de ragu de calabresa ou de tomate, azeitonas pretas e manjericão.


Os aperitivos de Carne Louca, Coxinha de frango e catupiry e as Coxinhas de asa crocantes por exemplo, representam o legítimo happy hour brasileiro, agradando a todos os gostos.


Descoberto pelos publicitários que até hoje armam comemoração das agências por lá, um dos segredos do Jacaré é manter o atendimento exclusivo feito muitas vezes pelos próprios donos, tornando-se a segunda casa de muita gente.

Serviço
Jacaré Grill
Endereço: Rua Harmonia, 305 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3816-0400 -Site:www.jacaregrill.com.br   
Horários: 3ª à 6ª feira das 12 às 2hs / sábado, das 12 às 01hs, domingos e feriados, das 12 às 20hs.

Bandas:
Quintas: Street Blues e Slap Acústico
Sextas: Rótulo Acústico e 2 por 4
Sábados: Woodstock

Aceita todos os cartões de crédito - Estacionamento com manobrista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...