Pular para o conteúdo principal

MSC Divina será o primeiro navio do mundo a oferecer ciclismo aquático


Em parceria com a Hydrorider, a armadora italiana apresenta novidade aos hóspedes do Caribe

Os amantes do spinning podem se animar ainda mais quando pensarem em embarcar num cruzeiro, já que o MSC Divina será o primeiro navio da indústria desse setor a oferecer ciclismo aquático. Apontado pela mídia americana como a febre do verão, a modalidade permitirá que os hóspedes levem as aulas de bicicleta a um novo nível enquanto passeiam pelas mais belas praias do Caribe.

A Hydrorider, fabricante italiana, empresa com a qual a MSC Cruzeiros fechou a parceria, oferece bicicletas aquáticas de aço inoxidável que podem ser alocadas em piscinas para aulas e treinamentos. Com uma pequena taxa, os hóspedes participam de aulas lideradas por profissionais da área de fitness, conhecedores da técnica e de seus benefícios, enquanto desfrutam de música enérgica e dos desafios saudáveis durante a viagem.

A bordo do MC Divina, os hóspedes aproveitarão incríveis opções de entretenimento criadas para proporcionar uma extensa programação durante o dia e a noite. Amantes de teatro vão se encantar com as produções que contam com elenco de mais de 30 profissionais, entre dançarinos, cantores, músicos, e shows de efeitos visuais; além das atividades de recreação desenvolvidas especialmente para o itinerário ou para as diferentes nacionalidades encontradas a bordo. Os hóspedes poderão ainda curtir shows culturais locais ao lado do píer do navio e aqueles que gostam de dança poderão viver seus dias de “Dança dos Famosos” e contar com o auxilio de um dos profissionais do transatlântico.

E para quem deseja mergulhar de cabeça na herança mediterrânea da MSC Cruzeiros terá a oportunidade de conhecer os Italian Days, dedicados à música, culinária e folclore da região, assim como jantares temáticos, shows, aulas de idiomas e de dança, além de apresentação sobre a arte de fazer pizza. Finalmente, para os viajantes mais jovens, o MSC Divina oferece novas atividades para os adolescentes incluindo o Teen’s White Park, MSC Flashmob e o Hip Hop Hey Mr. DJ, enquanto a garotada aproveita diversos programas, como Bingo infantil, contação de histórias e shows de talentos.

O MSC Divina faz parte da classe Fantasia e conta com 1.715 cabines, 27 mil m² de áreas públicas, cassino, sete restaurantes, diversos bares e lounges, cinco piscinas – incluindo a primeira de borda infinita, boliche, teatro para 1,6 mil pessoas, academia, centro de conferências e kids club. Além do MSC Yacht Club, área privatida com hospedagem e serviços exclusivos, como mordomo 24h, Concierge, menu de travesseiros, sistema all inclusive com uma seleção de vinhos, destilados, refrigerantes, sucos e água mineral; restaurante, bar, lounge e piscina privativos; incluindo check-in e check-out prioritários, entre outros mimos.

A partir do dia 20 de novembro, os hóspedes poderão conferir a completa infraestrutura do MSC Divina em roteiros de 3, 6, 7 e 11 noites, partindo de Miami (EUA) e fazendo escalas em portos como Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas), Cape Canaveral (EUA), Georgetown (Ilhas Cayman) e Cozumel (México).


Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: http://diariodebordomsc.com.br/
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…