29 de julho de 2013

Rodrigo Panassolo apresenta seu novo trabalho


Cantor acaba de voltar de turnê na Europa

Versos Dobrados é o primeiro trabalho autoral do músico e compositor Rodrigo Panassolo. O disco apresenta composições que combinam diversos estilos e gêneros, promovendo o encontro da canção genuinamente brasileira com a concepção de improvisação e liberdade musical difundida pelo Jazz. O álbum foi lançado pelo selo Formiga Records em show no Teatro Renascença em Porto Alegre, terra natal do cantor, e teve lançamento exclusivo pelo site Musicoteca, sendo disponibilizado para download.

Após a primeira repercussão nacional, o disco ganhou uma edição exclusiva no Japão, lançada pelo selo Production Dessinee. Em maio de 2013, Rodrigo foi à Europa para uma turnê que durou 40 dias e passou por seis países – Portugal, Áustria, Alemanha, Suíça, França e Inglaterra. No total, foram dez shows realizados em parceria com a cantora e compositora Gisele De Santi.

O álbum conta com a colaboração dos músicos Vagner Cunha (arranjos e direção musical) e Edu Martins (produção musical e contrabaixos), além das participações de Ana Lonardi, Gisele De Santi, Gabriel Grossi, Leandro Braga, Paulinho Fagundes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...