13 de agosto de 2013

ABSOLUT INN abre as portas em São Paulo


Marca decidiu inaugurar a primeira embaixada fixa no mundo 

O ABSOLUT INN, projeto pioneiro da vodka ABSOLUT deixou um legado na história de São Paulo após seus três meses de duração. Aberto no ano passado, o espaço cumpriu sua proposta de reunir cultura e criatividade em um só lugar. Mesmo em um curto período, o ABSOLUT INN ofereceu mais de 30 mil drinks, 60 atrações musicais, 10 exposições, 30 palestras e recebeu mais de 13 mil visitantes. Agora a marca vai além e, em parceria com o Cartel 011, inaugura a primeira embaixada pública de ABSOLUT em todo o mundo.

O ABSOLUT INN  abriu suas portas e São Paulo é a sede do reduto para apreciadores de cultura, arte contemporânea e entretenimento. Além de boa música, drinks e muito mais.

O novo projeto é a evolução do formato e conceito apresentado na edição passada com uma impressão ainda mais forte das digitais da marca. A curadoria é do Cartel 011, também conhecido pelo conceito de multifuncionalidade e por promover a expressão em diversos âmbitos como cultura, música e moda.

“Com o ABSOLUT INN conseguimos proporcionar uma experiência criativa e de interação única entre o consumidor brasileiro e a marca. O projeto bem sucedido colocou o Brasil em uma posição de destaque para a marca, que sediará a primeira embaixada pública de ABSOLUT em todo o mundo”, comenta Rafael Souza, gerente do grupo de bebidas Premium da Pernod Ricard Brasil. “Este será o único espaço fora da Suécia onde qualquer consumidor poderá conhecer e se relacionar de perto com ABSOLUT”, finaliza Rafael.

Conceituado e projetado pela incorporadora Idea!Zarvos, em parceria com o Triptyque Architecture, o espaço se destaca no cenário urbano por sua arquitetura contemporânea aliada a elementos internos de design. A arquitetura do projeto chama atenção pelos dois andares e pé direito de seis metros, proporcionando luz natural durante todo o dia.

 “Ajudamos na criação do conceito do ABSOLUT INN levando em consideração os mesmos princípios aplicados em todos os nossos projetos: contemporaneidade, boa arquitetura, ótimo aproveitamento do espaço e integração com o entorno. Pensamos também no Triptyque como um parceiro que pudesse expressar bem as identidades de ABSOLUT, do Cartel 011 e a nossa”, afirma Luiz Felipe Carvalho, sócio-diretor da Idea!Zarvos.

Para dar as boas-vindas aos visitantes, um sofá de capitoné, identidade de ABSOLUT, está posicionado no corredor de entrada acompanhado de cadeiras Charles Eames e bancos Harry Bertoia. Todos os detalhes foram pensados para receber o público interessado em um lugar aconchegante para curtir, conversar, degustar drinks, dançar e realizar encontros informais com colegas do escritório nos animados “after work” que o espaço irá proporcionar.

Para aqueles que quiserem uma alternativa ao corriqueiro escritório, durante as tardes, o ABSOLUT INN proporcionará um ambiente para isso, foram instalados WI-FI e rede elétrica tornando o espaço o “terceiro lar” dos visitantes que procuram um lugar diferente e inspirador para estender os afazeres fora do ambiente de trabalho.

“O conceito é proporcionar uma experiência inovadora em um universo 360° chamado aqui de ‘terceiro espaço’. Um ambiente diferente do escritório e da casa se tornando uma opção para os criativos que buscam bem estar e boa companhia”, conta Cristian Resende, sócio do Cartel 011.

O bar continua a ser a grande atração do espaço. Desta vez ABSOLUT convidou o renomado artista plástico Lucas Simões para projetar e executar um dos cartões de visita do ABSOLUT INN. O artista plástico usou espelho como elemento principal em formas geométricas, dobraduras e recortes, marca registrada em suas obras.

O cardápio do bar, desenvolvido com mais de 20 tipos diferentes de drinks, elaborados comos principais flavors da marca, inclui desde clássicos Negroni e Martinis até os signature drinks exclusivos da ABSOLUT, como por exemplo o Martini ABSOLUT GREEN SPIRIT, uvas verdes, agrião e ABSOLUT VODKA.

O ABSOLUT INN funciona de quinta-feira a sábado das 17h às 00h e seu estilo “after work” promete construir um dos lugares mais legais da cidade para quem procura curtir com amigos após o trabalho. Aos sábados o espaço recebe anfitriões que comandam sunset parties exclusivas e diferentes a cada semana. “A ideia é que todos possam aproveitar o dia e a arquitetura que favorece a luz natural. Faltam lugares na cidade com esse perfil, e ABSOLUT tem que ser pioneira,” finaliza Rafael.

O espaço terá uma loja com garrafas de edições limitadas e livros, além de abrigar workshops, campeonatos de pebolim e ping pong. A programação também receberá eventos exclusivos nos finais de semana.

Serviço

ABSOLUT INN
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 517
Telefone: (11) 3081-4171
Funcionamento: de quinta-feira a sábado das 17h às 00h
Entrada: Gratuita
Capacidade: 200 pessoas
Pagamentos: Dinheiro e cartões de crédito ou débito (todas as bandeiras)
Estacionamento: Valet no local - R$17,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...