13 de agosto de 2013

Banda Radioviernes lança seu primeiro CD


A apresentação inédita faz parte do projeto “Sexta de Cultura”
  
O Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, recebe no próximo dia 16 de agosto, a partir das 21h, a banda de rock independente Radioviernes, dona de canções com fortes linhas de baixo, bateria e guitarra e letras baseadas em fatos do cotidiano. O grupo, que já se apresentou no local, retorna para o show de lançamento de seu primeiro CD em estúdio, “O Grande Irmão Somos Nós”, que inclui hits como “Ascensão” e “Supernova”. A apresentação inédita faz parte do projeto “Sexta de Cultura” e o ingresso custa apenas 1kg de alimento.

Formada por Murilo Dourado (vocais e guitarra), Rogério Lima (guitarra), Diego Monge (baixo), Marlon Alves (bateria) e Dalila Melo (tecladista), a banda tem o objetivo de passar mensagens de amor-próprio e questionamentos sobre a sociedade, por meio de letras que levam à reflexão. Com o EP “Retrato”, lançado em 2011, a banda foi escolhida, entre mais de 50 artistas, para abrir a primeira edição do Jukebox Festival, evento voltado à música indie e eletrônica, em São Paulo.

No site da banda, os fãs podem curtir o clipe de “Errado Demais”, além de fazer download de canções como “Atemporal”, “Hoje” e “Na Condição”. O show de lançamento do novo disco contará com a participação da violoncelista Laura Girdwood e a presença de Paulo Goya, proprietário do Casarão do Belvedere. Para os adoradores de música moderna, independente e profunda, o evento é imperdível!

O Teatro Humboldt está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos. Disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e o estacionamento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 5686-4741 e 5686-4055 ou pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br. Para informações sobre a banda, basta acessar o site http://www.radioviernes.com/ ou pelo WWW.facebook.com/teatrohumboldt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...