20 de agosto de 2013

Aflições contemporâneas entram em cena


Comédia dramática Os Adultos estão na Sala estreia no Tusp

O TUSP apresenta a partir de 21 de agosto, às 21h, a comédia dramática Os Adultos estão na Sala. A peça, que marca o nascimento de A Má Companhia Provoca, disseca e amplifica as aflições contemporâneas que envolvem a vida nas metrópoles: o consumo, a preocupação excessiva com a aparência, as fronteiras entre o público e o privado, o problema social do álcool e do crack e as manifestações populares. A trama fica em cartaz até 26 de setembro, às quartas e quintas.

Com uma linguagem moderna e não convencional, flerta com o rock’roll, com os quadrinhos e transita entre comédia e drama a um só tempo. A peça, escrita e dirigida pela jovem dramaturga Michelle Ferreira, que desde 2003 integra o Núcleo de Dramaturgia do CPT, coordenado por Antunes Filho, apresenta uma gama de situações numa espécie de trem desgovernado que corre em todas as direções, inclusive para a plateia, numa viagem vertiginosa de conflitos e surpresas. Uma vez no trem, não se pode parar e tudo pode acontecer.


Serviço

Os Adultos estão na Sala
De 21 de agosto a 26 de setembro de 2013
Quartas e Quintas, 21h.
Duração: 70 min. | Classificação: 14 anos.
Capacidade – 98 lugares
Preços – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)*
A aquisição dos ingressos para espetáculos em cartaz no TUSP pode ser feita duas horas antes do início do espetáculo. As formas de pagamento aceitas são dinheiro e cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...