28 de agosto de 2013

Canal TLC estreia Tatuagens Terríveis



Bom humor é a tônica dos relatos de clientes que procuram desenhos corretivos

Mesmo que as pessoas procurem razões estéticas e simbólicas para fazer um desenho permanente na pele, não são raros os casos de tatuagens que não deram certo ou que perderam o significado com o passar dos anos. 
A partir de sexta-feira, 30 de agosto, às 22h, o TLC estréia a série TATUAGENS TERRÍVEIS (AMERICA´S WORST TATTOOS) e narra com bom humor diversas histórias de pessoas que estão cansadas de explicar aquele desenho odioso que carregam no próprio corpo. Para resolver o problema e se livrarem das tatuagens que detestam, elas procuram os profissionais especializados Megan, Jeremy e Tim.

Nos estúdios destes tatuadores habilidosos, o telespectador ouvirá frases do tipo “a coisa mais estúpida que fiz na vida” e conhecerá clientes como Tony - ele precisa cobrir um desenho que fez na perna e que reúne todos atributos do fracasso: gosto duvidoso, falhas de execução e, ainda por cima, homenagem a ex-namoradas. O resultado são duas caveiras cercadas de pílulas e garrafas que precisam ser apagadas por Tim.

Muitos clientes têm várias tatuagens mas, por algum motivo, detestam uma em particular. É o caso Gaby: aquilo que deveria se parecer com um donut desenhado em seu ombro acabou virando uma “coisa” indefinida - além de não parecer em nada com a guloseima, inspira reflexões escatológicas. Só Megan pode dar um jeito “naquilo”.

Já Lisa fez uma tatuagem no Chile, mas não falava espanhol. O que era pra ser uma fada acabou como um borrão com asas, estampado em seu quadril. Lisa precisa de cinco ou seis cervejas para agüentar a dor e acaba mostrando a Jeremy o seu alterego: La Gringa Loca.

Com muito humor, os clientes contarão a história da tatuagem e os motivos para decidirem apagá-la. Durante os episódios, Megan, TIM e Jeremy dão dicas valiosas para quem pretende cobrir uma tatuagem, por exemplo: letras, frases e linhas contínuas são sempre um desafio.

O telespectador conhecerá ainda pessoas que gostam de suas tatuagens esquisitas. É o caso de Funky - ele quebrou o recorde com a maior quantidade de assinaturas (sim, assinaturas que reproduzem a letra das pessoas) tatuadas nas costas cobertas por 120 nomes de amigos, ídolos e alguns estranhos - Como o próprio Funky define: “um trabalho perfeitamente imperfeito”. Já Katie tem três tatuagens com o nome do noivo em locais que considera estratégicos: nádega, púbis e barriga. Os dois juram que nunca serão flagrados pelas câmeras no TLC nos estúdios de Magan, Tim e Jeremy.

TATUAGENS TERRÍVEIS é uma produção original do TLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...