1 de agosto de 2013

Ciência Divertida promove espetáculo sobre educação financeira para crianças no Catavento Cultural e Educacional


No evento, o personagem "cientista maluco" apresenta, de forma lúdica e interativa, a importância de poupar, planejar e saber usar o dinheiro desde cedo

O auditório do espaço Catavento Cultural e Educacional, local administrado pelo Governo do Estado de São Paulo, estará lotado de crianças nesse sábado, 3, para o espetáculo Divertimento com Investimento, realizado pela Fun Science Ciência Divertida, empresa líder mundial em atividades científicas e educacionais interativas para crianças de 4 a 17 anos. As apresentações têm como público alvo a garotada de 6 a 12 anos e estarão divididas em dois horários, às 13h30 e às 15h, com duração de 50 minutos cada.

O evento, patrocinado pela OMNI Financeira, deve reunir cerca de 250 visitantes e contará com a principal figura da Ciência Divertida: o cientista maluco. Ele será o responsável por transmitir às crianças presentes algo que poderá ajudá-las muito no futuro, como a importância de poupar, o adequado uso do dinheiro, o planejamento financeiro e como usar as ferramentas financeiras em suas vidas, desde pequenos.

De acordo com Julio Martinez, diretor da rede no Brasil, o espetáculo diverte e ensina ao mesmo tempo, assim como em todos os outros programas promovidos pela empresa. “Tentamos trazer sempre a questão do lúdico e da interatividade às nossas apresentações por todo o mundo. Nesse programa que vamos apresentar no espaço Catavento, as crianças irão ter muita diversão com o nosso ‘cientista maluco’ e seus assistente, o ‘Sem Noção’, que gasta sua mesada num piscar de olhos”, revela.

Serviço

Data: 3 de agosto, sábado

Horários: 13h30 e 15h

Local: Auditório do Catavento Cultural e Educacional (veja como chegar de diversos pontos em www.cataventocultural.org.br/mapas)

Duração: 50 minutos

Faixa etária: 6 a 12 anos.

Entrada: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...