1 de agosto de 2013

Descubra o que há de melhor em Cancún


Pacote permite explorar atrações aquáticas e regiões históricas

Praias paradisíacas – e mar com água morna e esverdeada –, restaurantes elegantes, lojas de grifes internacionais, luxuosos spas e vida noturna agitada. Estes são os ingredientes responsáveis pelo sucesso de Cancún, atualmente o principal destino turístico do México.  

O pacote, de seis dias, prima pelo conforto e, por isso, conta com hospedagem em sistema all inclusive. Assim, o turista pode se preocupar com o que realmente importa durante as férias: fazer bom uso do protetor solar – afinal a temperatura média anual em Cancún é de 27 graus, com picos de quase 40 no verão –, comprar presentes e decidir qual será o próximo passeio. Relaxar por aqui não é tarefa difícil, visto que mesmo o turista mais estressado é rapidamente seduzido pelo clima mexicano, sempre festivo e acolhedor.

Cancún é o principal cartão-postal da Riviera Maia, região que abriga o segundo maior recife de corais do mundo. Com belezas naturais a perder de vista, aqui o turista encontra uma infinidade de praias e ilhas perfeitas para o mergulho – banhadas por nada menos do que o estonteante Mar do Caribe. Por isso, não é necessário ir muito longe para encontrar o lugar perfeito para relaxar: nos 20 quilômetros de extensão da orla da cidade mexicana há hotéis de todos os tipos, mais de 500 restaurantes e algumas opções de praias tão bonitas que tornam impossível não tirar alguns instantes – ou até dias – para admirá-las e espreguiçar-se em suas areias branquinhas.

Além do clássico roteiro de praias e passeios aquáticos – como o imperdível mergulho com golfinhos – Cancún tem outras atrações concorridas, como o Hard Rock Cafe e o centro de compras La Isla Shopping Village. Para quem está em busca de vida social agitada, a cidade é repleta de restaurantes, boates e bares. Já para os visitantes mais tranquilos, há alternativas afastadas do tumulto, que permitem inclusive conhecer mais a fundo a surpreendente cultura maia. Para isso, basta visitar as zonas arqueológicas de Chichén Itzá e Tulum – fortaleza com vista privilegiada para o mar, cujas ruínas intactas estão hoje entre as mais visitadas do México.

Para passeios com mais adrenalina, vale visitar os dois principais parques temáticos do México: Xcaret e Xel-Há, onde é possível praticar snorkeling em seus rios subterrâneos. Conhecer as ilhas próximas, como Isla Mujeres (ao norte) e Cozumel (ao sul), também deve fazer parte da programação turística.

O roteiro inclui passagens aéreas a partir de Porto Alegre (RS), traslados de chegada e partida e hospedagem em sistema all inclusive. O seguro viagem também está incluído no preço, que pode variar de acordo com o período escolhido. Para o carnaval de 2014, por exemplo, que será em março, a viagem sai por US$ 2228 por pessoa em acomodação dupla.

A Planalto Operadora oferece com exclusividade e atendimento personalizado os melhores roteiros para destinos nacionais e internacionais. Possui ainda escritórios operacionais avançados em Cascais (Portugal), Treviso (Itália) e Coral Springs (Flórida, EUA) e uma parceria com o grupo Intermax, do qual fazem parte Intermax Tour Operator, Maxtravel, Cheap Tour, GoMax! Tour e Pride Tour.

Para mais informações acesse www.planaltooperadora.com.br ou ligue para (51) 3374.9744.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...