8 de agosto de 2013

Creche para cães comemora dois anos e faz festa beneficente


Casa Cão Tour promove festa que arrecadará doações para a ONG AMPARA Animal

No mês de agosto, a Casa Cão Tour – creche que oferece atividades como: day care, hotel, agility e adestramento -  completa dois anos, e para comemorar todo o sucesso entre os donos e seus pets, promoverá uma festa animal! Todos os cães da creche irão desfrutar de uma grande festa com comidas adaptadas, decoração, fantasias e várias atividades recreativas.

O evento acontecerá no último sábado do mês, dia 31. Além dos alunos da Casa Cão Tour, a festa contará com a presença de 20 “cãovidados” extras: 10 cães da AMPARA Animal - Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (que estarão disponíveis para adoção no dia da festa – lembrando que todos já estarão castrados, vermifugados e vacinados) e mais 10 cães que serão selecionados através das redes sociais, Facebook e Instagram. Os animais adotados ganharão 1 mês de creche grátis na Casa Cão Tour.

“O intuito de realizar esse evento é, celebrar o aniversário de 2 anos da Casa Cão Tour festejando com seus clientes e amigos, além de contribuir com a causa animal, arrecadando   doações que serão inteiramente revertidas para a ONG AMPARA Animal, proporcionando para esses cães mais qualidade de vida”, explica Tatiana Antunes, proprietária da Cão Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...