8 de agosto de 2013

MorumbiShopping recebe exposição inédita de Fause Haten


Estilista mostra seu projeto com marionetes que foi destaque no SPFW

Fause Haten abre ao público de São Paulo um de seus mais recentes projetos: entre os dias 15 e 25 de agosto, o MorumbiShopping abriga a exposição “O Mundo Maravilhoso do DR. F”, com marionetes e miniaturas de vestidos criadas pelo estilista. A mostra traz os elementos do comentado desfile de Primavera/Verão 2013-2014 do designer, que reproduziu na última São Paulo Fashion Week uma passarela em pequena escala por meio da arte de marionetistas, unindo moda, teatro e ilusionismo em uma apresentação que emocionou a plateia.

Durante o evento gratuito, os visitantes poderão ver de perto os detalhes das miniaturas das roupas de alta-costura, com saias de tules, corpetes com cristais, rendas e bordados. As bonecas vestidas com as peças homenageiam ícones do mundo da moda.

A exposição o “O Mundo Maravilhoso do DR. F” estará aberta todos os dias no MorumbiShopping das 10h às 22h, no piso Lazer. O evento reforça o foco de moda do shopping, marcando o lançamento das coleções Primavera-Verão 2014 nas grifes do estabelecimento. O MorumbiShopping foi pioneiro ao criar a Ala Morumbi Fashion, em 1984, um espaço exclusivo com marcas nacionais e internacionais.

Em seguida, a mostra seguirá para outros shoppings da rede Multiplan: BarraShoppingSul em Porto Alegre, ParkShopping em Brasília, e ParkShoppingBarigüi em Curitiba.


Serviço

“O Mundo Maravilhoso do DR. F”

Período: de 15 a 25 de agosto de 2013

Horário: Todos os dias, das 10h às 22h
Faixa etária: livre
Participação gratuita
Local: piso Lazer, próximo aos elevadores panorâmicos  
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...