13 de agosto de 2013

ExpoNoivas & Festas acontece no NorteShopping


Evento trará as principais tendências de serviços e produtos no mercado nacional e internacional

Entre os dias 22 e 25 de agosto acontecerá mais uma edição da Expo Noivas & Festas 2013, no NorteShopping (RJ), com apoio máster das Casas Bahia. O evento trará as principais tendências de serviços e produtos no mercado nacional e internacional, para quem vai casar, comemorar bodas e também preparar recepções corporativas. Ao todo serão 180 empresas expositoras concentradas num mesmo lugar, oferecendo praticidade e espaço para a realização de negócios exclusivos.

"O evento é uma grande oportunidade para novas empresas se apresentarem a seu público alvo e para empresas já estabilizadas conquistarem novos clientes, o que contribui para o comércio de produtos e serviços", explica José Luiz de Carvalho Cesar, organizador da feira. 

De um modo geral, a demanda no mercado de casamento continua crescente, impactada por fatores positivos, como renda em alta, baixo desemprego e ampliação da classe média. De acordo com o IBGE, há 34 milhões de solteiros no Brasil entre 20 e 40 anos. Cerca de 40% deles querem casar nos próximos anos, gerando um volume de negociações por volta de 150 milhões de reais em média, por dia. 

Outros serviços como dia da noiva, curso de maquiagem e penteado, assessoria para o cerimonial e festa, música personalizada, pacotes de viagens, lançamentos imobiliários, vídeos, entre outros também farão parte do evento.

Serviço

NorteShopping
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara (antiga Av. Suburbana) - Cachambi - Rio de Janeiro - RJ Data: 22 a 25 de agosto
Horário: 14h às 22h (dom - 14 às 21h)
Ingressos: R$ 10,00 - Individual / R$ 5,00 - Maiores de 60 anos / Grátis - Crianças até 10 anos

Próxima edição em São Paulo:
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo)
Data: 10 a 13 de outubro 
Horário: 14 às 22h

Mais informações pelo site www.exponoivas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...