6 de agosto de 2013

Marcos e Belutti levam seu show para São Paulo


Megaprodução conta com painéis de led, iluminação e muitas “cores”
  
Jovens, bonitos e talentosos, Marcos e Belutti cantam e encantam os fãs por onde passam. Com a agenda lotada, eles cumprem uma temporada de shows em todo o país. Na terça-feira, dia 6, se apresentam em São Paulo (SP), no Via Marques. Já na sexta, seguem para Votuporanga, onde comandam o show no Rancho do Patrão.

No palco, os sertanejos se apresentam com megaprodução: painéis de led, iluminação e muitas “cores”. Com cinco anos de carreira, a dupla coleciona sucessos, entre eles, “Dupla solidão”, “Sem me controlar”, “Nova Namorada” e “Perdoa Amor”, que estarão no repertório. Já dos novos hits, destaque para “I Love you”, “Cartas”, “Calma ai” e “Irracional” musica de trabalho que vem conquistando os fãs de todo o país. Mas não para por ai. Marcos e Belutti prometem animar os paulistanos com interpretações diversificadas: começa pela tradicional moda de viola, passa pelo funk e finaliza com sucessos internacionais como “More than words”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...