1 de agosto de 2013

Viagem gastronômica a Maraú com chef naturalista


O roteiro  tem saída programada para o dia 13 de novembro

A Freeway está com uma viagem deliciosa, um roteiro gastronômico que une o bem estar da mente e do corpo. O pacote, Retiro em Maraú - Alimentação Consciente, tem como propósito levar o passageiro a adquirir hábitos alimentares saudáveis, preparados com produtos naturais e nutritivos. Nesta viagem o chef naturalista Flávio Passos liderará o grupo e ensinará aos viajantes a como preparar pratos nutritivos e saborosos para o dia-a-dia. O roteiro Retiro em Maraú tem saída programada para o dia 13 de novembro. 

Nesta viagem, além de degustar pratos deliciosos, os passageiros terão mais uma oportunidade de desintoxicar a mente, eles serão levados ao relaxamento profundo com práticas da meditação. 

A viagem é ideal para quem procura a descoberta de seu corpo e quem deseja rever seus hábitos alimentares. O chef Flávio Passos utilizará uma alimentação específica elaborada para auxiliar o corpo a encontrar um equilíbrio.

O passageiro poderá descansar, meditar e mergulhar nas águas cristalinas de Maraú. A região baiana possui as mais belas praias e lagoas de todo o nordeste. 

O líder do grupo, Flávio Passos, é um renomado chef naturalista formado pela Living Light Culinary Arts Institute, na Califórnia. Há mais de 15 anos ele dedica sua vida para estudar sobre saúde através de escolhas saudáveis, com ênfase na alimentação medicinal e culinária natural. Leciona cursos sobre como transformar alimentos nutritivos em pratos saborosos para o dia-a-dia. 

A viagem inclui traslados, hospedagem na Península de Maraú, passeios, refeições, sucos desintoxicantes, suplementos, práticas físicas, meditações e palestras durante o Retiro.

Venha degustar pratos saborosos preparados por Flávio Passos. Entre em contato com a Freeway Viagens pelo telefone, 11. 5088-0999. Mais informações, acesse www.freewayviagens.tur.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...