23 de setembro de 2013

De Malas Prontas para o passado


Portal “De Malas Prontas” e a fanpage “Coisa Velha” promovem leilão online de um videogame Atari

O Portal “De Malas Prontas” fechou uma parceria com a fanpage “Coisa Velha” e juntos irão realizar no próximo dia 26 de setembro, quinta-feira, às 21h, uma viagem ao passado com o leilão online de um videogame Atari.

Para participar do leilão e tentar levar este videogame que marcou a geração anos 80 os interessados deverão acessar o site www.demalasprontas.com.br/cadastro e efetuar o cadastro. Todo mundo que se cadastrar ganhará cinco lances para participar do leilão.

Quem quiser aumentar suas chances de conseguir o Atari pode adquirir mais lances comprando pelo portal “De Malas Prontas” pelo sistema PagSeguro ou enviando convites para os amigos participarem do leilão. A cada convidado que se cadastrar, a pessoa que convidou ganhará mais cinco lances para participar do leilão.

Sobre “De Malas Prontas”
O portal “De Malas Prontas” é um site que oferece informações, produtos e serviços relacionados a viagens em um só lugar. Por meio do portal é possível preparar sua viagem para qualquer lugar do mundo e aproveitar as promoções para economizar.


Sobre “Coisa Velha”
A fanpage “Coisa Velha” é atualmente o maior grupo nostálgico do Brasil no Facebook com mais de 570 mil seguidores e compartilha diariamente lembranças que remetem aos bons momentos vividos pelos “velhinhos supimpas”, como são chamados os seguidores da Page.

Mais informações: www.facebook.com/CoisaVelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...