24 de setembro de 2013

Hotel Tierra Patagonia com 15% de desconto


Promoção é válida para os meses de setembro e outubro de 2013 e abril de 2014

Explorar a Patagônia chilena em todo seu esplendor com muito luxo e conforto. Esta é a proposta do Tierra Patagonia Hotel & Spa, instalado no Parque Nacional Torres del Paine, um dos mais belos cartões-postais da região. Realizado em parceria com o Refugia, na ilha de Chiloé, o pacote promocional inclui três noites de hospedagem em sistema all inclusive em cada um dos hotéis com 15% de desconto sobre a tarifa – oportunidade ideal para conhecer os pampas e arquipélagos patagônicos em uma só viagem.

Com 40 apartamentos, o Tierra Patagonia está em perfeita harmonia com a paisagem dos arredores e estimula a conexão com a natureza de diversas formas. Os hóspedes podem relaxar no UMA Spa enquanto apreciam a vista da imponente Cordilheira Paine e também deixar o lado aventureiro falar mais alto nas excursões promovidas pelo empreendimento. Observação de icebergs, trilhas e cavalgadas – nas quais é possível admirar e conhecer mais detalhes sobre a vida selvagem da região – são algumas opções de passeios disponíveis.

De todos os quartos, spa e áreas comuns do hotel boutique é possível avistar paisagens inspiradoras, como o profundo e deslumbrante Lago Sarmiento. Este ambiente acolhedor faz com que os hóspedes se sintam em casa enquanto desfrutam da autêntica atmosfera patagônica – que inclui serviço impecável e gastronomia requintada.

Já durante a estada no aconchegante Hotel Refugia, que fica em Chiloé, na Patagônia insular chilena, os visitantes poderão navegar pelos canais e fiordes do arquipélago, além de pedalar e caminhar por trilhas em meio a antigos bosques – e, assim, conhecer mais sobre a tradição cultural desta ilha encantadora.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierrapatagonia.com ou pelo telefone 0800.8918522 (Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...